João Pedro Palma Publicado Novembro 25, 2008 Share Publicado Novembro 25, 2008 Boas. Entre apistogrammas, ancistrus e otos tenho 12 kuhlis num aqua de 150L e reparei hoje que algumas estão carregadas de ovos! Gordissimas! Sei que é muito raro conseguir ter reproduçao de kuhlis em aquario! Mas tambem há quem já o tenha feito! Se alguem tiver alguma ideia sobre como faze las largar os ovos e conseguir a eclosao dos mesmos, diga qualquer coisa. Obrigado 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Os ovos sao esverdiados,devem ser mantidos as escuras e eclodem em 48h a 28ºC.Os alevins de cor verde(vao mudando de cor com a idade) começao a comer Parameciasao fim de 3 dias. Nao e q eu ja tenha tido reproduçao delas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 Obrigado Diogo. Sabes ou alguem sabe como estimula las a desovar? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMS Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 Pode ser que estejam mesmo com ovos, mas todas as minhas Coolies são gordas por natureza. Eheh! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts