joaoairosa Publicado Novembro 25, 2008 Publicado Novembro 25, 2008 oi eu tenho um goldfish e blackmori e um e macho e outro e femea ja pesquisei mas nao vi nada por iso quero vos preguntar como estes peixes se reproduzem? se eles se reproduzirem? Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 num pequeno aqua Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
João Pedro Palma Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 num pequeno aqua Define pequeno aqua 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pedromelao Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Num aquario pequeno esquece mas é a reprodução pois esses peixes só podem ser criados em aquários a partir dos 160 litros pois crescem muito Arranja um aquário suficiente Cump.
Jorge Filipe Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Cheira-me a globo ou algo de genero... The return! [90l plantado]
joaoairosa Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 Cheira-me a globo ou algo de genero... e pequeno mas este natal vou receber um grandinho : banana rockroflroll2: eles ainda tambem tem por volta de 3 meses e meio por isso ainda sao pequenos Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) Cheira-me a globo ou algo de genero... e globo mas este natal vou receber um grandinho eles ainda tambem tem por volta de 3 meses e meio por isso ainda sao pequenos Editado Novembro 26, 2008 por joaoairosa Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Daniel Santos Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 E achas que num globo tem sequer condiçoes para viver quanto mais para reproduzir? eu se fosse a ti metia-os num lago pois para 2 deses peixe se preico um aqua ai com 150 litrecos. Cumps *
pedromelao Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Um globo não é adequado para manter nanhum tipo de peixe pois os movimentos do peixe sao lhe devolvidos pela parede do globo(devido a ser redonda) causando um stress permanente, trata de arranjar um aquário grandinho o mais depressa possível e tira-los dai... Podias ter "perdido" um bocado de tempo antes de os comprares a pesquisar sobre o tamanho de aquario minimo para eles...eu se fosse a ti dava-os a alguem que tivesse um lago ou aquário grande e depois no natal recomeçava de novo...ai os peixes nao estão em condições Cump.
Recommended Posts