vanda.b Publicado Novembro 25, 2008 Share Publicado Novembro 25, 2008 Olá a todos! Pretendo adquirir um aquário, e estive a ver um da marca Aquapro, modelo Space Pro, de 90 cm. Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca deste aquário. Estou a iniciar esta actividade, pelo que ainda não estou muito dentro do assunto, apesar de já ter pesquisado e lido algumas coisas. Obrigada de vossa ajuda! Vanda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Boas e Bem-Vinda, Suponho que o aquário de que falas é ESTE. Vais ter de comprar um filtro à parte, de preferência externo. Eu recomendaria ou um JBL Cristal Profi 250 ou o mais recente JBL Cristal Profi e900 e um aquecedor de 200 Watts (se quiseres peixes de água quente). Mais gente aparecerá para te dar sugestões àcerca de filtros e não só... Para já, peço-te que acabes de preencher o teu perfil. Cumps. P.S.: sem querer ir muito depressa, aconselhava-te a leitura deste LINK sobre o ciclo do azoto. Mas podes deixar para depois. Isto da aquariofilia é para ser feito devagar e com muita paciência. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanda.b Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2008 Caro João Faria Obrigada pelas suas indicações. Vou precisar muito da ajuda deste forum, é espectacular. Talvez faça algumas questões "básicas", pois sou uma novata no assunto, mas já estou fascinada. Atentamente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Cara Vanda.b, Uma das "regras" tácitas deste fórum é o pessoal tratar-se todo por tu. Torna o fórum ainda mais agradável de se frequentar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts