Iniciação à aquariofilia


vanda.b

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Pretendo adquirir um aquário, e estive a ver um da marca Aquapro, modelo Space Pro, de 90 cm.

Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca deste aquário.

Estou a iniciar esta actividade, pelo que ainda não estou muito dentro do assunto, apesar de já ter pesquisado e lido algumas coisas.

Obrigada de vossa ajuda!

 

Vanda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas e Bem-Vinda,

Suponho que o aquário de que falas é ESTE.

 

Vais ter de comprar um filtro à parte, de preferência externo. Eu recomendaria ou um JBL Cristal Profi 250 ou o mais recente JBL Cristal Profi e900 e um aquecedor de 200 Watts (se quiseres peixes de água quente).

 

Mais gente aparecerá para te dar sugestões àcerca de filtros e não só...

 

Para já, peço-te que acabes de preencher o teu perfil.

Cumps.

 

P.S.: sem querer ir muito depressa, aconselhava-te a leitura deste LINK sobre o ciclo do azoto. Mas podes deixar para depois. Isto da aquariofilia é para ser feito devagar e com muita paciência.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro João Faria

 

Obrigada pelas suas indicações.

Vou precisar muito da ajuda deste forum, é espectacular.

Talvez faça algumas questões "básicas", pois sou uma novata no assunto, mas já estou fascinada.

 

Atentamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara Vanda.b,

Uma das "regras" tácitas deste fórum é o pessoal tratar-se todo por tu. Torna o fórum ainda mais agradável de se frequentar. :)

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.