televisao+aqua


Recommended Posts

Boas,

Não me parece que haja problema.

Quando eu ligo a minha aparelhagem (e o som não é meigo) os peixes continuam o seu comportamento normal.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se meteres a televisão no maximo os peixes podem se esconder, mas com o tempo habituam-se.... A água é um alto condutor de vibrações!!!

 

abraço

E os vidros são isolantes :P

Agora a sério: os baixos penetram fácilmente na água mas os peixes lá se habituam. Afinal não vês TV 24 horas/dia...

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha algum problema se eu puser uma televisao ao lado do meu aquario? :)

 

Depende .... se tiver a dar os comentarios desportivos do Rui Santos é capaz de haver graves problemas.

Não me leves a mal ..... mas que raio de pergunta que tu estás a fazer .... :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta como qualquer outra :) ignorante é aquele que pensa que sabe tudo e não pergunta nada :animal_fish:

O que para nós é "básico" para outros é completamente desconhecido :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem problema sim, para a televisão.

Por mais cuidado que tenhas, um dia vai cair gotas de água dentro da televisao.

E depois, era uma vez uma televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.