theshadow Publicado Novembro 25, 2008 Publicado Novembro 25, 2008 Ha algum problema se eu puser uma televisao ao lado do meu aquario? Citar
João Faria Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boas, Não me parece que haja problema. Quando eu ligo a minha aparelhagem (e o som não é meigo) os peixes continuam o seu comportamento normal. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Godlike Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Se meteres a televisão no maximo os peixes podem se esconder, mas com o tempo habituam-se.... A água é um alto condutor de vibrações!!! abraço Citar Cumps
João Faria Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Se meteres a televisão no maximo os peixes podem se esconder, mas com o tempo habituam-se.... A água é um alto condutor de vibrações!!! abraço E os vidros são isolantes Agora a sério: os baixos penetram fácilmente na água mas os peixes lá se habituam. Afinal não vês TV 24 horas/dia... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Razstec Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 ta boa... Agora percebo porque o meu betta se erriça todo quando ligo a aparelhagem.... o sub é mesmo ao lado do aqua... Citar Aquasplender.com
João Faria Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 (editado) Post duplo. Editado Novembro 25, 2008 por João Faria Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
canito Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Ha algum problema se eu puser uma televisao ao lado do meu aquario? Depende .... se tiver a dar os comentarios desportivos do Rui Santos é capaz de haver graves problemas. Não me leves a mal ..... mas que raio de pergunta que tu estás a fazer .... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Razstec Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Depende .... se tiver a dar os comentarios desportivos do Rui Santos é capaz de haver graves problemas. lol.. bem dito.... Citar Aquasplender.com
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Pergunta como qualquer outra ignorante é aquele que pensa que sabe tudo e não pergunta nada O que para nós é "básico" para outros é completamente desconhecido Citar O meu feedback
krushandkill Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Tem problema sim, para a televisão. Por mais cuidado que tenhas, um dia vai cair gotas de água dentro da televisao. E depois, era uma vez uma televisão. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts