diogo martins Publicado Novembro 25, 2008 Publicado Novembro 25, 2008 Eu antes estava decidido ir para a agua doce (quente) mas depois vi aquas de agua salgada espetaculares,Peixes de agua salgada lindos e os corais espetaculares.Agora estou enteciso entre agua doce (quente) e agua salgada.Eu tenho um aqua de 80cm. Qual e a agua q me aconselhao?
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 2º tópico que vejo em 15 dias sobre o mesmo.Quente ou tens mesmo muito dinheiro para investir e tempo disponível?Caso contrário é quente O meu feedback
António Vitor Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 (editado) 2º tópico que vejo em 15 dias sobre o mesmo.Quente ou tens mesmo muito dinheiro para investir e tempo disponível?Caso contrário é quente mete dinheiro nisso! e plantados rivalizam com salgados... claramente. vê aqui... Editado Novembro 25, 2008 por António Vitor O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
diogo martins Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 Entao vou optar pelos aquas de agua doce(quente). Em principio vou ter no aqua de 80cm: 1filtro. 1 ou 2 lampadas, ainda nao sei bem os W. Flora : Vallisneria gigantea Anubias barteri Heteranthera zosterifolia Anubias nana Lemna sp Fauna: 2 casais de kribensis 4 Tetras do Congo 4Linpa Fundos.
Pterois Volitans Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boa escolha.... Já ando nisto há +- 15 anos... sem interrupções... tenho possibilidades (€) para me meter num de água salgada... mas nunca me senti tentado sequer... (acho que devo ser dos únicos...)... Começei com um 50cm, com guppys, espadas, mollys, etc... já andei pelos ciclideos (aos quais vou voltar e EM GRANDE !!!), já fiz aquários biótopos para corys, L's, tetras, enfim, já tive de tudo um pouco na água doce, mas a água salgada é um mundo que gosto bastante mas é nos mergulhos... em aquário não me diz nada... nada mesmo... A água doce é um mundo que nunca mais acaba... é só meter a cabecinha a pensar.. e vais ver o leque de opções... apetece-me dizer... infinito.. the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Daniel Santos Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Entao vou optar pelos aquas de agua doce(quente). Em principio vou ter no aqua de 80cm: 1filtro. 1 ou 2 lampadas, ainda nao sei bem os W. Flora : Vallisneria gigantea Anubias barteri Heteranthera zosterifolia Anubias nana Lemna sp Fauna: 2 casais de kribensis 4 Tetras do Congo 4Linpa Fundos. Boas Se escolheste agua doce apoio, embora goste tambem bastante de agua salgada, ai nesse setup so tens um erro 2 casais de kribs vai dar bulha em pricpio xD Cumps *
Daniel Santos Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 (editado) Double pos t sorry. Aproveito e pergunto, voilantis se nao gostam de agua doce porque o nome e imagem de um peixe de agua salgada Cumps Editado Novembro 25, 2008 por Daniel Santos *
Recommended Posts