Recommended Posts

Publicado

Eu antes estava decidido ir para a agua doce (quente) mas depois vi aquas de agua salgada espetaculares,Peixes de agua salgada lindos e os corais espetaculares.Agora estou enteciso entre agua doce (quente) e agua salgada.Eu tenho um aqua de 80cm.

Qual e a agua q me aconselhao?

Publicado: (editado)
2º tópico que vejo em 15 dias sobre o mesmo.Quente ou tens mesmo muito dinheiro para investir e tempo disponível?Caso contrário é quente :)

mete dinheiro nisso!

e plantados rivalizam com salgados...

claramente.

vê aqui...

aquariumart13.jpg

Editado por António Vitor
Publicado:

Entao vou optar pelos aquas de agua doce(quente). :happy:

Em principio vou ter no aqua de 80cm:

1filtro.

1 ou 2 lampadas, ainda nao sei bem os W.

Flora :

Vallisneria gigantea

Anubias barteri

Heteranthera zosterifolia

Anubias nana

Lemna sp

Fauna:

2 casais de kribensis

4 Tetras do Congo

4Linpa Fundos.

Publicado:

Boa escolha....

Já ando nisto há +- 15 anos... sem interrupções... tenho possibilidades (€) para me meter num de água salgada... mas nunca me senti tentado sequer... (acho que devo ser dos únicos...)...

Começei com um 50cm, com guppys, espadas, mollys, etc... já andei pelos ciclideos (aos quais vou voltar e EM GRANDE !!!), já fiz aquários biótopos para corys, L's, tetras, enfim, já tive de tudo um pouco na água doce, mas a água salgada é um mundo que gosto bastante mas é nos mergulhos... em aquário não me diz nada... nada mesmo...

A água doce é um mundo que nunca mais acaba... é só meter a cabecinha a pensar.. e vais ver o leque de opções... apetece-me dizer... infinito..

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Publicado:
Entao vou optar pelos aquas de agua doce(quente). ;)

Em principio vou ter no aqua de 80cm:

1filtro.

1 ou 2 lampadas, ainda nao sei bem os W.

Flora :

Vallisneria gigantea

Anubias barteri

Heteranthera zosterifolia

Anubias nana

Lemna sp

Fauna:

2 casais de kribensis

4 Tetras do Congo

4Linpa Fundos.

Boas

Se escolheste agua doce apoio, embora goste tambem bastante de agua salgada, ai nesse setup so tens um erro 2 casais de kribs vai dar bulha em pricpio xD

Cumps

cons.jpg*
Publicado: (editado)

Double pos t sorry.

Aproveito e pergunto, voilantis se nao gostam de agua doce porque o nome e imagem de um peixe de agua salgada ;)

Cumps

Editado por Daniel Santos
cons.jpg*