RicardoMS Publicado Novembro 25, 2008 Publicado Novembro 25, 2008 Proposeram-me a venda de uma calha por 50€. A calha tem 80cm, é para lâmpadas standard e já vem com 2 lâmpadas, que não sei qual a qualidade nem os watts. É um bom preço? Citar
Miguel Reis Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Sem saber que lâmpadas, watts e kelvins são, é dificil saber se é caro ou não. Cumps Citar
RicardoMS Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 Sem saber que lâmpadas, watts e kelvins são, é dificil saber se é caro ou não. Cumps Tem 2 lâmpadas com 20watts cada uma. Parece que uma é própria para as plantas e outra para os peixes. Foi a única coisa que me adiantaram :S Citar
Miguel Reis Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 A calha é para encaixar num aquário de quantos litros? Tem 80cms com medidas standard? Um aquário de 80cms de medidas standard tem 125L, essa calha tem apenas 40W, o que é realmente pouco. Eu não compraria pois com esses 50€ dá para comprar o material todo para ter uma iluminação decente para 125L. Cumps Citar
RicardoMS Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 A calha é para encaixar num aquário de quantos litros? Tem 80cms com medidas standard? Um aquário de 80cms de medidas standard tem 125L, essa calha tem apenas 40W, o que é realmente pouco. Eu não compraria pois com esses 50€ dá para comprar o material todo para ter uma iluminação decente para 125L. Cumps A calha tem 80 centimetros, com lâmpada standard, mas eu ainda possuo uma outra calha com mais 2 lâmpadas. Portanto pertendia colocal 4 lâmpadas no meu aqua. Citar
sarapintas Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 A melhor hipótese nessas calhas é alterares para pll de 55w que ficarias com 110wts que já é muito bom para essa litragem... Cumps Citar CumpsPedro Silva
sergiocaneca Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 A calha tem 80 centimetros, com lâmpada standard, mas eu ainda possuo uma outra calha com mais 2 lâmpadas. Portanto pertendia colocal 4 lâmpadas no meu aqua. Boas Ricardo Faz o que o sarapintas diz, eu ajudei ele na que ele tem e ficou porreira, se precisares de ajuda diz. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
RicardoMS Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas Ricardo Faz o que o sarapintas diz, eu ajudei ele na que ele tem e ficou porreira, se precisares de ajuda diz. Cumps Sergio OK! Vou tratar disso com o meu primo que me dá uma ajuda no assunto. Cumps Citar
Recommended Posts