Recommended Posts

Publicado

Proposeram-me a venda de uma calha por 50€. A calha tem 80cm, é para lâmpadas standard e já vem com 2 lâmpadas, que não sei qual a qualidade nem os watts.

É um bom preço?

Publicado:
Sem saber que lâmpadas, watts e kelvins são, é dificil saber se é caro ou não.

Cumps

Tem 2 lâmpadas com 20watts cada uma. Parece que uma é própria para as plantas e outra para os peixes. Foi a única coisa que me adiantaram :S

Publicado:

A calha é para encaixar num aquário de quantos litros? Tem 80cms com medidas standard?

Um aquário de 80cms de medidas standard tem 125L, essa calha tem apenas 40W, o que é realmente pouco.

Eu não compraria pois com esses 50€ dá para comprar o material todo para ter uma iluminação decente para 125L.

Cumps

Publicado:
A calha é para encaixar num aquário de quantos litros? Tem 80cms com medidas standard?

Um aquário de 80cms de medidas standard tem 125L, essa calha tem apenas 40W, o que é realmente pouco.

Eu não compraria pois com esses 50€ dá para comprar o material todo para ter uma iluminação decente para 125L.

Cumps

A calha tem 80 centimetros, com lâmpada standard, mas eu ainda possuo uma outra calha com mais 2 lâmpadas. Portanto pertendia colocal 4 lâmpadas no meu aqua.

Publicado:

A melhor hipótese nessas calhas é alterares para pll de 55w que ficarias com 110wts que já é muito bom para essa litragem...

Cumps

Cumps
Pedro Silva

Publicado:
A calha tem 80 centimetros, com lâmpada standard, mas eu ainda possuo uma outra calha com mais 2 lâmpadas. Portanto pertendia colocal 4 lâmpadas no meu aqua.

Boas Ricardo

Faz o que o sarapintas diz, eu ajudei ele na que ele tem e ficou porreira, se precisares de ajuda diz.

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Boas Ricardo

Faz o que o sarapintas diz, eu ajudei ele na que ele tem e ficou porreira, se precisares de ajuda diz.

Cumps

Sergio

OK! Vou tratar disso com o meu primo que me dá uma ajuda no assunto.

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!