fini Publicado Novembro 24, 2008 Publicado Novembro 24, 2008 boas pessoal estou a montar um plantado com alguns troncos de videira, e pulos num alguidar com agua para depois irem ao fundo, tirei a casca ,mas n consegui tirar toda bem, alguem sabe uma maneira de a tirar por completo? e mais, a agua começou a cheirar mal a podre e tinha a volta do tronco uma espeçie de gelatina~sera bacterias? espero respostas cumps. tenho o ph a 6 e derame turfa para por nu filtro, ira baixar mais?? ou subir para 6.5 6.8 + o -? abraço Citar aqua semi plantado
t0ze Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Olá, espero que este link ajude. Estou precisamente a tratar um tronco de videira, inicialmente escovei o tronco com uma escova de aço para tirar aquelas cascas lascadas, mas não consegui remover todas. vou levar esse tratamento até ao fim. e ver no que dá. Boa sorte http://br.geocities.com/aquariovivorj/arqu...icas/File36.htm Citar wertuskladfsdflkjf <- A minha assinatura.
José Garcia Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Movido para o sub forum correcto Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
soloam Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 tenho o ph a 6 e derame turfa para por nu filtro, ira baixar mais?? ou subir para 6.5 6.8 + o -? abraço Eu não metia a Turfa no filtro... ainda te vai baixar mais o PH.... Axo que já esta muito baixo, não sei qual é a tua fauna, mas um PH de 6.0 já é muito baixo... Tanto a turfa como o tronco vão te baixar mais o PH... se já ta a 6 e ainda vais meter Turfa no filtro de certo que vai baixar ainda mais... Abraço Citar
Recommended Posts