pmlm602 Publicado Novembro 24, 2008 Publicado Novembro 24, 2008 Estou querendo montar um aquario de 120 litros, eu preciso de ajuda com a escolha dos habintantes do mesmo... e além da ajuda na escolha, preciso de sites de vendas online do brasil nào muito cara... por isso quero ajuda de brasileiros... Abraços e aguardo respostas... Citar
pmlm602 Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 Ninguem??? não precisa ser brasileiro.... Citar
João Faria Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boas, Quanto aos habitantes tem a ver com os teus gostos, litragem útil e também em certa medida com o pH que lhes consegues proporcionar de forma estável e o mais natural possível. Quanto a sites de vendas online brasileiros, deves ter mais facilidade que nós aqui. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Rodrigudo Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Comprei algumas plantas no www.mercadolivre.com.br, estão a caminho de casa neste momento. Citar
Recommended Posts