Ajuda com guelrra de discus


dyygo

Recommended Posts

Bom todos os sintomas me indicam que um de meus discus adquirido ha 5 dias atras esta com problema em uma das guelrras,

pois ao respirar abre apenas uma delas, ele tem + ou - 12 cm, o problema é que onde eu moro não tenho acesso aos remedios apropriados para essa doençãs então tenho que apela para os comprados em farmacia, preciso de ajuda para fazer esse tratamento, comprei o flagyl mas não sei se é eficas e como usalo corretamente, preciso muito de ajuda pois não sei o que fazer para trata-lo corretamente! aguardo e agradeço des de ja a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom todos os sintomas me indicam que um de meus discus adquirido ha 5 dias atras esta com problema em uma das guelrras,

pois ao respirar abre apenas uma delas, ele tem + ou - 12 cm, o problema é que onde eu moro não tenho acesso aos remedios apropriados para essa doençãs então tenho que apela para os comprados em farmacia, preciso de ajuda para fazer esse tratamento, comprei o flagyl mas não sei se é eficas e como usalo corretamente, preciso muito de ajuda pois não sei o que fazer para trata-lo corretamente! aguardo e agradeço des de ja a todos!

 

Se tiveres acesso a ESHA2000 faz o tratamento!

 

Flagyl é para parasitas intestinais!

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

JBL Gyrodol: princípio activo "Praziquantel". É um poderoso agente contra vermes, que pode bem ser o caso.

Pode encontrar-se em comprimidos para desparasitar cães e gatos de lombrigas, mas neste caso não sei qual a quantidade a pôr na água.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais