Daniel Vicente Publicado Novembro 24, 2008 Publicado Novembro 24, 2008 (editado) tenho um aqua de 60 litros com 2 cory 2 otos e 6 neons, e gostaria de reproduzir la anabantídeos ou bettas ou colisas sao 2 que gosto imenso qual me aconselham? e quais as melhores condições tenho um aqua de 15 litros com ciclagem feita prontinho para servir de maternidade so tem camarões la dentro xD gosto mesmo ambos dos 2 mas como costumo ler que os bettas sao um pouco agressivos tenho medo que me matem os peixinhos do aqua logo se calhar irei ter preferencia para colisas. aceito sugestões e dicas. cumps P.S- aventurei me por ramirezis mas nao me sai bem com eles entao virei me para peixes um pouco mais resistentes ja que sou novo e estou a aprender. Editado Novembro 24, 2008 por prum Ex-Prum"Beginning" 60L
Fernando C. Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 bem sao te posso dizer uma coisa ( ) bettas e red´s (NAO) O MEU BETTA COMEU OS MEUS RED´S TODOS e tudo o que sei
Daniel Vicente Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 o meu aqua maternidade era so para meter os alevins deles nao para ter la os bettas dentro nao acham que e possivel transferir para la os alevins apenas? cumps fico a espera de mais opiniões Ex-Prum"Beginning" 60L
André Geraldes Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Eu preferia os bettas, mas cuidado os bettas comem os reds como já te disse o Fernando, mas nao só eles também comem qualquer camarão pequeno que encontrem...
Daniel Vicente Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 eles so iriama estar com os reds enquanto fossem pequenitos, ja agora quantos bettas e quantos colisas podia ter no meu aqua de 60 litros juntamente com os peixes que tenho? no caso dos bettas podia ter o macho no comunitario? cumps se mais alguem poder ajudar nas primeiras questoes e nestas =) Ex-Prum"Beginning" 60L
José Garcia Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boas os bettas não são peixes comunitários ....em 60 litros pode colocar um macho e 3/4 femeas José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Vicente Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 e com colisas ja nao a problema? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Jorge Bento Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Olá prum Bem para fazer criação de colisas ou de bettas terás de ter um aquario especifico para o efeito, umavez que tanto os colisas como os bettas têm de construir ninhos de bolhas para colocar os ovos, nao podendo a água agitação que pode ser provocada por filtros oxigenação ou mesmo outros peixes. Por isso se queres mesmo reproduzir esses anabideos, terás de por um macho e uma femea num aquari sozinhos. Apenas com algum musgo de java. cumprimentos Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Daniel Vicente Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 Olá prum Bem para fazer criação de colisas ou de bettas terás de ter um aquario especifico para o efeito, umavez que tanto os colisas como os bettas têm de construir ninhos de bolhas para colocar os ovos, nao podendo a água agitação que pode ser provocada por filtros oxigenação ou mesmo outros peixes. Por isso se queres mesmo reproduzir esses anabideos, terás de por um macho e uma femea num aquari sozinhos. Apenas com algum musgo de java. cumprimentos Jorge Bento muito obrigado jorge pela tua ajuda, decidi me por bettas =) acham que posso ter 3 ou 4 bettas femeas no meu aqua com a fauna que tenho ? vou ter o macho a parte ja tou a construir uma beteria com 2 cubos vodafone =) cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Jorge Bento Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Olá Opta por apenas 3 femeas. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts