Ervilhita Publicado Novembro 24, 2008 Publicado Novembro 24, 2008 Gostaria de saber o nome de um peixe preto com bolas azuis. Pelo aspectos parece-me um ciclideo e americano. Se souberem ou tiverem alguma pista digam, obrigado Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
João Faria Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas, Não tens nenhuma foto ou link? Assim é um pouco vago. Já andei a pesquisar e nada; é muito difícil só com essa descrição, a não ser que alguém já tenha visto um. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Piteu Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas! olha procura neste link!: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78593 haverá de estar ai XD s n tiver é caso pa dizer: "TIRA FOTO" Abraços Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Ervilhita Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 Eu vi uns á venda numa loja, mas nao decorei o nome e agora como vou montar um aquario novo queria saber se posso por destes peixes. mas como nunca mais os vi nessa loja ... Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
pmlm602 Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 (editado) Boas, seria este?? são:Eretmodus Cyanostictus Zambia ciclídeos africanos do lago tanganika... abraço Editado Novembro 24, 2008 por pmlm602 Citar
Ervilhita Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 Não, porque o tom do fundo do peixe é preto. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
José Garcia Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boas viste na lojo do forum ?...são tropheus Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ervilhita Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 Foi na fitonia, acho que sao ciclideos americanos Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts