Niarctaa Publicado Novembro 23, 2008 Publicado Novembro 23, 2008 Bem está é a minha iguana, já tem 5 anos. É uma menina que ainda está muito verdinha para a idade (melhor pois assim fica mais gira). Espero que gostem: aqui dá para ver melhor o tamanho da iguana porque no terrário parece mais pequena A miuda no seu terrario E a sua casa de 2 metros de altura Tentei que alguem me fizesse o terrario mas ou pediam muito dinheiro ou nao queriam fazer um terrario com esta altura por isso eu e o meu namorado fizemos este e acho que ficou porreiro. A iguana nao tem crista pois antes de ir para mim o homem da loja tratou-a muito mal e ela partiu-a e nunca mais voltou a crescer a nao ser os micro picos que se nota nas fotos Citar
diogo martins Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 O teu terrario esta espetacular!!! Apesar da tua iguana estar sem crista esta linda! Prabens! Citar
David Lucas Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Parabéns, a tua iguana e o seu terrário estão muito fixes. HEHE tem o mesmo nome da minha. David Lucas Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Niarctaa Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 obrigado pelos elogios. Nós obtamos por nao colocar coisas frageis porque ela como já é grandota já faz muitos estragos e tentamos dar um ar natural ao terrario mas sem encher muito. Citar
paulo.c. Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 e linda a tua iguana. infelizmente ja nao tenho elas crescem muito e precisam de muito muito espaço. e como nao tenho assim tanto espaço desisti. mas espero voltar a ter um dia. parabens por esse belo exemplar.. e para ter esse tamanho e porque devera ter bons tratos cumprimentos Citar Cumps.Paulo Castilho
FilipeASilva Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas, está muito fixe! Tive uma que cresceu muito, morreu devido a ter ido de férias e ter avariado o fio que dava o calor para manter a humidade ,etc.. Foi uma grande pena! Vê se colocas mais fotos... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Cris_Nunes Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Eu já tinha visto fotos da miúda, mas não da casa. Está muito fixe o terrário, e ela está linda! Citar
Flouro Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Isso está muito bem pensado e muito giro!! Ficou um óptimo terrario! Citar
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 WOW o terrário está muito porreiro! E essa iguana é LINDA! tem imensa saúde! nunca vi bicho tão grande e tão saudável! Muitos Parabéns Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Miguel Reis Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 WOW o terrário está muito porreiro! E essa iguana é LINDA! tem imensa saúde! nunca vi bicho tão grande e tão saudável! Muitos Parabéns Confere. O terrário está bastante bem conseguido.. Agora podias era fazer umas estruturas em poliuretano e tinta no fundo para dar um aspecto mais natural.. Cumps Citar
Niarctaa Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 Miguel Reis. Pois eu pensei nisso mas para iguanas é impossivel pois elas estragam tudo e sao muito pesadas e ela ia-se agarrar ao fundo e trepar por ele acima tenho a certeza que nem um dia ele aguentava. Infelizmente a minha iguana veio a falecer por motivos desconhecidos (ainda estou a espera da necropsia) ela deixou de comer durante varios meses e acabou por ter aquele fim. Levei-a a varios vets, fez-se raios X, Hemogramas, ecografias.. bem mais coisas era impossivel e nao se descobriu o que tinha. Agora como nao vou ter outra vou colocar o terrario a venda nem o cheguei a utilizar um mes esta tao bonito e era optimo para a minha iguana enfim.. Citar
Recommended Posts