CHINA Publicado Novembro 23, 2008 Publicado Novembro 23, 2008 boas estou a pensar comprar um reactor de calcio e tenho pensado no tropic marin v600. alguém tem um que possa opinar? outras opções são aceites. tipo deltec? abraço
Pedro Conceição Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 O Luis Rodrigues tem um que é igual e está feliz com ele! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 boas eu tenho uma versão "branca" do reactor!! Ou seja igual mas sem a marca TMC. depois de uma adaptação em que meti uns suportes para levantar a esponja e melhorar a circulação, ficou a trabalhar 5*****
CHINA Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 boas eu tenho uma versão "branca" do reactor!! Ou seja igual mas sem a marca TMC. depois de uma adaptação em que meti uns suportes para levantar a esponja e melhorar a circulação, ficou a trabalhar 5***** boas Luis tens de explicar melhor qual é essa artimanha. quando o comprar peço-te ajuda. abraço
Recommended Posts