diogo martins Publicado Novembro 23, 2008 Share Publicado Novembro 23, 2008 Hoje adiquiri Peixes borboleta. Gostava de os fazer felizes no meu aqua porque adoro estes lindos peixes e para isso gostava de saber: O ph? A temperatura? O habiente? A flora? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Hoje adiquiri Peixes borboleta. Gostava de os fazer felizes no meu aqua porque adoro estes lindos peixes e para isso gostava de saber: O ph? A temperatura? O habiente? A flora? ora aqui esta um erro enorme 1º pesquisa-se depois e que se compra os animais , mas fora o puxão de orelhas diz-me qual a espécie em questão? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2008 Eu ja tinha pesquisado mas so percebi q era calmo e podia estar no meu aqua mais nada por isso e q quero saber mais sobre estes peixes. Eu tenho 3, 1 e um Gasteropelecus levis e os outros 2 sao Gasteropelecus strigata. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Fui buscar plantas de superficie a um sapalgo e os meus peixes borboleta estaoi la perto . Acho q eles gotao delas,as plantas sao lentilhas d´ agua. Acham bem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Estás a falar do ciclideo borboleta o peixe com grandes barbatanas? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Nao e o tetra (peixe borboleta). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Já sei qual é Os tetras normalmente gostam de andar em grupo. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Agora tenho outra questao! Como e q posso reproduzilos em aquarios? E muito dificil? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Pelo que li é dificil e colocam ovos nas plantas flutuantes... ...e acho que saltam fora dos aquários, alguém confirma? é tapado o teu? Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Sim,o meu e tapado porque eu quando as comprei tinha a consciencia q elas saltavam. E tenho plantas flutuantes: Lentilhas d´ agua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Agora ouvi dizer q eles comem os seus ovos. E verdade? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2008 E ja agora como e q posso destingui-los? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts