loacker Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 (editado) Boas, sendo novato nesta materia de CAs,aonde encontraste este background 3d "lowcost". Cumps, Joao Editado Junho 28, 2010 por loacker
JPedro35 Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Boas O teu aqua está muito fixe... gosto da mistura de cores dos peixes... era o que queria para o meu que vou começar a montar. O fundo 3d onde compraste? Nessa praia do Abano ves la rochas daquelas brancas furadas tipo queijo suiço? Abraço
feskinho Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 amigo vou montar um CAs com um metro e meio e adorei o teu background 3d podes dar me uma ideia,obrigado.
AGA Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Boas. Vou tentar dar uma ajuda, já que o minared não respondeu (talvez esteja de férias). Penso que seja este: http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/bb6...tone%20Granite/ ou este: http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/bb6...20Stone%20Lime/ Provavelmente é o primeiro. São placas que se juntam, devem ser umas 3. Uma delas acho que teve de ser cortada. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
dominik1994 Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Na prática dá-me tanto trabalho limpar as pedras do que trocá-las por pedras "descartáveis". Com a vantagem que mudo o visual do aquário para ir variando um pouco. na proxima vez que quizeres descartar as pedras avisa que eu vou ai a sintra buscalas tive na ericeira nao vi nada disso por la malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
miraned Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 Realmente estive um bocado a leste do fórum e o AGA acabou por responder por mim, obrigado Aníbal. Quanto às pedras brancas furadas tipo queijo suiço penso que poderão ser encontradas na serra de Montejunto e talvez também na Arrábida. E' preciso não exagerar na recolha das pedras porque muitos dos locais onde estas se encontram são reserva natural e pode sempre aparecer o jipe da GNR...
miraned Publicado: Maio 7, 2011 Autor Publicado: Maio 7, 2011 Passados uns tempos com os seixos pretos tive vontade de mudar o "look" do aquário e desta vez usei uns granitos que arranjei aqui para os lados de Sintra. Aceitei o conselho que me deram e introduzi 1 casal de mooris, as valisnérias também cresceram desde a última vez que aqui estive. Mais uma vez gostava de ouvir os vossos comentários e críticas. Abraço
pmvalente Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Desculpa a intromissão, mas está 5 estrelas, estou a tentar montar um aqua para ciclideos africanos, ainda ando a estudar o assunto, mas isto inspira-me bastante, obrigado pela partilha das fotos. Continua o bom trabalho. Abraço Pedro Valente
miraned Publicado: Maio 15, 2011 Autor Publicado: Maio 15, 2011 Então quando te decidires montar o teu aquário avisa, pode ser que te possa dar umas valinérias e uns peixitos. Abraço
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 22, 2011 Publicado: Novembro 22, 2011 Essas pedras como o granito, as calcárias riscadas e o basalto, nenhuma delas te altera o ph e/ou a dureza da água????? Mas o áqua está simplesmente brutal!!! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
AC3 Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Ainda tenho bastantes pedras na garagem, talvez aproveite a sugestão para pôr mais pedras do lado direito. É verdade que muitos Mbunas por vezes gostam de se esconder por baixo das pedras e só o podem fazer do lado esquerdo. Boa Noite, Está com muito bom aspecto. Eu colocava mais pedras. Um abraço Está muito fixe o Aqua parabéns , é dentro do mesmo género que quero colocar o meu e por isso vim perguntar onde arranjaste as pedras? Boa Sorte João Guerreiro
miraned Publicado: Março 21, 2012 Autor Publicado: Março 21, 2012 Começo a ficar com vontade de mudar o look do aquário e também aumentar a quantidade de pedras para permitir a alguns alevins de escaparem. Acho que vou voltar a seixos negros como no início - há uma pequena praia onde se podem encontrar pedras para todos os gostos, chama-se praia do Abano e situa-se um pouco a norte do Guincho.
tiago12scp Publicado: Março 30, 2012 Publicado: Março 30, 2012 Parabéns! Isso está mesmo muito bom.... As valisnerias é que têm de levar um corte valente 5*
Recommended Posts