Recommended Posts

Publicado (editado)

bom o titulo ja diz tudo , ando ha procura de camaroes de bom tamanho para por num aqua com discus e neos ,ja vi uns que sao minusculos , curtia uns que se atigissem ums bom tamanho para se verem a olho nu no aqua , :smile2:

reds ??

ah tb tenho ampolarias marfim , 2 grandes com os seus bebes :)

Editado por tunedpuma
Publicado:

Comida viva.

bom o titulo ja diz tudo , ando ha procura de camaroes de bom tamanho para por num aqua com discus e neos ,ja vi uns que sao minusculos , curtia uns que se atigissem ums bom tamanho para se verem a olho nu no aqua , :smile2:

reds ??

Publicado:
Boas

podes colocar uns red's mas dá-lhes esconderijos ....os discus não "correm" atrás dos red's ....:Fade-color

Não correm, mas nadam assim que provarem o primeiro, alias os Discus ainda são mais manhosos, ficam parados em frente ás plantas à espera de algum camarão lol

Isto pelo menos com os meus.

Publicado:
bom o titulo ja diz tudo , ando ha procura de camaroes de bom tamanho para por num aqua com discus e neos ,ja vi uns que sao minusculos , curtia uns que se atigissem ums bom tamanho para se verem a olho nu no aqua , :)

reds ??

boas

camarões grandes e mesmo assim com muitos esconderijos..

caridina japonica e camarão sossego.

cumps

manel

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

camarao madeira o discu nao tem ipoteces em comelo o bom é que estas sempre a ver o camarao pk nao tem motivo de se esconder visto nao ser comido os problemas é que nao iras ter reproduçao visto ele so se reproduzir em aguas salobras e penso que tem varias fazes a larva do camarao mas e bem bonito com os seus 8cm

tambem conhecido por camarao filtrador se nao me engano