PST Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Só me ocorre um comentário às imagens: brutal! Cheira-me que no tanque de corais do Oceanário não há nem metade dessas espécies. Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Maio 29, 2011 Share Publicado: Maio 29, 2011 Boa noite, Parabéns pela entrevista, é pena dar-se novamente a idea na imprensa e aos Portugueses de que este Hobbie é muito caro, o que já não é como antigamente. A maternidade dos corais É numa garagem em Belas, Sintra, que o projecto de reprodução de corais em cativeiro ganha forma A maternidade dos corais - Domingo - Correio da Manhã Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Julho 11, 2011 Share Publicado: Julho 11, 2011 Boas! A Maternidade também já é noticia! 1º Jornal da Sic de 11/07/2011!! Mais uma vez o Machado de Sousa está de parabens por divulgar a sua maternidade e o nosso vicio! Para quem não viu aqui fica o link...é depois das reportagens do Futebol, ao minuto 6:20!Não sei quanto tempo irá ficar esse link! pj2.mpg - SIC Notícias cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rwcl Publicado: Julho 11, 2011 Share Publicado: Julho 11, 2011 A mim telefonaram-me logo a dizer que estava a dar uma entrevista do Sr. Machado na SIC sobre a sua maternidade. Realmente é algo de impressionante e magnifico. Os meus sinceros parabéns. Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lord Paulus Cobris Publicado: Julho 12, 2011 Share Publicado: Julho 12, 2011 Boas Caro Amigo Machado Sousa, Desde já os meus parabens pela boa entrevista que deu para a SIC. É sempre um orgulho quando vemos esse belo projecto que é a Maternidade dos Corais. São pessoas como o Sr. que vão ajudar á divulgação desde maravilhoso hobbie. E quem sabe, e como amigo Machado diz... num futuro apoiar o projecto e repovoar ou limitar a extracção de corais das diversas barreiras de coral espalhadas pelas zonas tropicais do planeta. Para si e para todos os que amam este hobbie e o respeitam, um bem aja! Com os meus melhores cumprimentos, Paulo Eduardo PS: Mais um Sintrense! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Artur Jorge Alves Publicado: Julho 12, 2011 Share Publicado: Julho 12, 2011 Reprodução de corais em cativeiro Fica aqui o mesmo video mas sem o resto do jornal. Parabéns pelo grande trabalho de divulgação do hobby! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Machado de Sousa Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 Obrigado ao pessoal pelas felicitações. Tive o privilégio de ter sido contactado pela SIC para a peça que passou mas isto deveu-se à imagem cada vez mais positiva que a comunidade aquariófila nacional tem dado, em fóruns como este e não só, na deteção e esforços para a resolução de muitos problemas que afetam os corais. As nossas experiências e os nossos alertas têm também contribuído para que as comunidades científicas e investigadores passem a dedicar cada vez mais tempo e verbas na investigação das causas do desaparecimento dos corais e da biodiversidade que deles dependem. Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 17, 2011 Share Publicado: Julho 17, 2011 Boas, Parabéns pela entrevista. Apesar de ser de agua doce vi tudo e fiquei pasmado Um dia quando montar um de agua salgada ou estiver ai perto dou um pulinho se for possível. Abraço e estou desejoso de acompanhar este tópico. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Dezembro 6, 2011 Share Publicado: Dezembro 6, 2011 Olá a todos. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui ficam algumas fotos tiradas na Maternidade do Coral, espero que gostem. Abraço, João Ribeiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Dezembro 7, 2011 Share Publicado: Dezembro 7, 2011 Olá a todos, aqui ficam mais algumas. Abraço, João Ribeiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 8, 2011 Share Publicado: Dezembro 8, 2011 Acho fabuloso! Impressionante, só apetece fazer uma maternidade assim! hahaha Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cristina Lucas Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Parabéns pela iniciativa!!! Será possível agendar uma visita??? Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lord Paulus Cobris Publicado: Janeiro 15, 2012 Share Publicado: Janeiro 15, 2012 Boas Noites! Por curiosidade... Pode-me dizer quando gasta de luz para manter essa maternidade? Falo em: Iluminação, Aquecimento e Arrefecimento... Já agora aproveito para perguntar, se tem alguma rentabilidade da mesma? Com os meus melhores cumprimentos, Paulo Eduardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Abril 30, 2012 Share Publicado: Abril 30, 2012 Boas Ao amigo Machado de Sousa que nos recebeu em sua casa de braços abertos e nos deixou completamente à vontade, deixo aqui um abraço. Já andei à procura do Licor de Alfarroba Quanto à maternidade, simplesmente espetacular, não há palavras que expliquem. Cumprimentos e saude Rui Coutinho Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 7, 2012 Share Publicado: Maio 7, 2012 Mais fotografias? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Julho 10, 2012 Share Publicado: Julho 10, 2012 Olá. Foi com muito entusiasmo que ontem o grande Machado de Sousa nos convidou, mais uma vez, para podermos apreciar a "Maternidade do Coral". Entre muita conversa, boa disposição e camaradagem, estas foram as fotografias que resultaram... espero que gostem tanto de as ver, como eu gostei de as fazer Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior E nestas três podemos ver o elevado nível de mestria do Machado... catar parasitas dos cirurgiões à mão. Técnica aprendida com os faquires da Polinésia francesa :D Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior E não é que ontem o Machado resolveu contar um dos seus grandes segredos para ter corais assim...? Pois é meus amigos, o truque está na injecção de botox nos corais... exemplo dado aqui no Mantis Cliquem para ver maior E para ficar para a posterioridade... os malucos que ontem foram chatear o Machado: Agradeço uma vez mais ao Machado de Sousa a paciência para nos aturar, e a sempre habitual boa disposição. Grande abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Vaz Silva Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Nao consigo ver as fotos :S Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Olá. Assim que puder, vou ver o que se passa... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Olá de novo. Já está... deve ter havido algum problema com o Photobucket. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Vaz Silva Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Muito bom Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts