pmlm602 Publicado Novembro 22, 2008 Publicado Novembro 22, 2008 Comprei uma femea, e de tanto o macho bater na femea, ela morreu... comprei outra femea, bem ovada... coloquei no aquario separado, mais "colado" ao outro(do macho...)... nem 1 hora depois, eles estavem tentando dar o abraço nupcial, pelo vidro... achei muito estranho... oque devo faser? soltar a femea no aqua, ou esperar mais??
José Garcia Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Boas antes de mais não deves ter essa atitude ...o pessoal ajuda! podes soltar a a femea ...o macho já tem o ninho de bolhas ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pmlm602 Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Publicado: Novembro 23, 2008 agradeço a resposta... na hora q postei esse tópico, ele tinha um ninho médio, agora, está com parte destruida e a fêmea esta solta com ele...
José Garcia Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Boas agora tens que esperar ...já agora a que temperatura esta ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pmlm602 Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Publicado: Novembro 23, 2008 estava na temperatura 25 celsios... eu irei viajar, então resolvi adiar a reprodução dos mesmos... mais meu irmão estara aqui quase todos os dias, cuidando do aquario, enquanto eu viajo... dexarei este tempo os aquarios um de frete para o outro, para se ambientarem.... e por um periodo, no meio das minhas ferias, irei dar uma parada por aqui em casa, colocar a fêmea dentro do aquario com a proteção de uma garrafa com uma abertura para alimentação.... e quando eu voltar, pouco tempo depois da colocação na garrafa, soltarei-a... abraço e obrigado pelas orientações
José Garcia Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas depois coloca fotografias para o pessoal ver ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pmlm602 Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 Boas depois coloca fotografias para o pessoal ver ! isso é a unica coisa certa...
Recommended Posts