miguel tirano Publicado Novembro 21, 2008 Share Publicado Novembro 21, 2008 boa noite tenho o meu aqua de 100*30*40 com alguns camaroes(só camaroes) queria saber mais ou menos qual a quantidade de camaroes que se deve ter neste aqua, para eles tarem sempre a reproduzir, neste momento é um pouco dificil dizer, a quantidade mas pelas minhas contas, devem ser +/- 100red´s, 40 babaulti green, 5 new bee, 10 cristal red.... acham que existe populaçao excessiva para eles nao pararem de criar??asbraco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 (editado) Boa noite, Isso é um grande exagero! red's sao muitos, uns 40/50 chegam e babultis mete uns 20/30 de resto é que metia mais 10 bee e uns 15 crystal ou 10 chegam Editado Novembro 21, 2008 por andred Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2008 Boa noite,Isso é um grande exagero! red's sao muitos, uns 40/50 chegam e babultis mete uns 20/30 de resto é que metia mais 10 bee e uns 15 crystal ou 10 chegam nao percebes-te a minha questao é a seguinte!!queria saber se existe populacao a mais, para nao correr o risco de eles pararem de reproduzir... porque os camaroes autocontrolam-se na procriaçao... se alguem me puder ajudar, agradecia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Mas esses sao +/- os nº de camaroes que tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2008 Mas esses sao +/- os nº de camaroes que tens? sim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2008 Mas esses sao +/- os nº de camaroes que tens? e tou a erspera de mais 2 fornadas de cristal red, mais uma semaninha e estao ca fora, e 3 fornadas de babaulti green Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Secalhar o melhor é começares a vender red's e babulti's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2008 Secalhar o melhor é começares a vender red's e babulti's red´s ja se torna um camarao um pouco dificil de se vender, os babaulti ainda nao experimentei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2008 boa noite tenho o meu aqua de 100*30*40 com alguns camaroes(só camaroes) queria saber mais ou menos qual a quantidade de camaroes que se deve ter neste aqua, para eles tarem sempre a reproduzir, neste momento é um pouco dificil dizer, a quantidade mas pelas minhas contas, devem ser +/- 100red´s, 40 babaulti green, 5 new bee, 10 cristal red.... acham que existe populaçao excessiva para eles nao pararem de criar??asbraco ninguem me consegue dizer nada??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 para esse aquário, ainda não tens uma população que se torne preocupante, mas rapidamente se irá tornar, começa a vender o quanto antes, porque os reds rapidamente se vão tornar em várias centenas, eu que o diga.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 eu acho que existe tanta gente com reds já que eles daqui a um ano estao a 30centimos cada é um camrao muito vvulgar hoje em dia para te responder teria de ver o aqua acho que isso é uma questao de veres a olho e veres se a agua ficA poluida ou se os camaroes estao todos ao monte num aqua desses nao teras problemas ta cedo (excepto com os reds e balbultis) malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 A que ver que ele tambem tem um aqua de 1 metro acho que nao é assim tao exagero como isso! So os red é que se iram tornar uma bela praga porque se ele tiver o aqua bem plantado mal se veêm 100 red's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 A que ver que ele tambem tem um aqua de 1 metro acho que nao é assim tao exagero como isso!So os red é que se iram tornar uma bela praga porque se ele tiver o aqua bem plantado mal se veêm 100 red's mas imagina que 30 desses 100 sao femeas aptas á reproduçao de 30 facilmente tens 500 pequenos em dois meses e em quatro meses ta o aqua quase cheio malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2008 A que ver que ele tambem tem um aqua de 1 metro acho que nao é assim tao exagero como isso!So os red é que se iram tornar uma bela praga porque se ele tiver o aqua bem plantado mal se veêm 100 red's ai é que esta o prblema, mal os ver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2008 mas imagina que 30 desses 100 sao femeas aptas á reproduçao de 30 facilmente tens 500 pequenos em dois meses e em quatro meses ta o aqua quase cheio isso sao contas..... acho que eu e qualquer outra pessoa nap iria deixar a esse ponto, pois tem que haver um certo controlo, a minha questao era so se o aqua estava com populacoa a mais...nao queria correr o risco de eles pararem de criar, rpincipalmente os cristal red.....(visto que os camaroes auto-controlam-se na reproducao) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Boas Começa a vender os red´s pá, nao é uma coisa dificil vê se muita gente a vender aqui no forum por exemplo 15 camaroes por 10 euros mas portes ou coisa do genero, eu acho que o que interesa e fazer em pacotes pequenos visto que normalmente a procura anda a volta dos 10 15 camaroes. CUmps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bmlg81 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Eu iniciei-me há muito pouco tempo neste mundo dos invertebrados, nos reds especificamente, e estou a adorar, já tenho duas fêmeas ovadas, espero vir a ter sorte, estou a pensar fazer um aqua de 100x40x50 só para reds, ampulárias, gupis, platis e molinésias, flora seria de manutenção fácil, musgo e samambaia (acho que é assim que se escreve) de java, uns troncos e bastantes pedras. A ideia é que se consigam safar as crias por elas, tanto de camarões, como de viviparos, não sendo necessário separar as fêmeas, acho que ficava bem engraçado.Abraço! Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Para os camaroes o musco é optimo. Para os viviparos o ideal é plantas altas com bastante folhagem. Abraço :D ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts