André Geraldes Publicado Novembro 21, 2008 Share Publicado Novembro 21, 2008 Tenho areia de silica no meu aqua e tenho anentome helena (caracois) e 1 deles enterrou-se, alguem sabe o pode ser? Ja o desenterrei mas ele voltou a enterrar-se... Ajudem me Pus este topico aqui porque na parte dos invetebrados ninuem responde... cpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Eu creio ser perfeitamente normal.A mim acontece mas nas ampulárias Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2008 Eu creio ser perfeitamente normal.A mim acontece mas nas ampulárias Mas sabes porque motivo? O mais engraçado é que elas enterram-se parcialmente e deixam de fora uma espécie de tubinho que possuem para respirar Aquele tubinho a frente que podem ver aqui: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts