tj69 Publicado Agosto 15, 2004 Publicado Agosto 15, 2004 tenho um aqua de 40 cm de comp, 20 de largura e 25 de altura com capacidade para 20litros axo eu(bem pekeno) mas ha um problema n tem iluminaçao. gostava de saber cm adapto uma lampada a tampa e de knt w. 15watts ta bem? ou sera k e melhor comprar um aqua novo com lampada ja? se sim podiam-me dizer precos, tamanho, etc. obrigado pela ajuda :D
Diesel_Car Publicado: Agosto 15, 2004 Publicado: Agosto 15, 2004 Olás, Podes colocar 2 lâmpadas de 8W (caras e dificeis de encontrar) ou 2 de 15W (faceis de encontrar, mas "feias" estéticamente pois são maiores que o aquário :D ). Quanto a preços tens de procurar nas lojas de iluminação pelos reflectores (com balastros e arrancadores) e nas lojas de animais pelas lâmpadas. Se quiseres fazer tu próprio um reflector procura no forum que há já bastantes projectos! Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
tj69 Publicado: Agosto 15, 2004 Autor Publicado: Agosto 15, 2004 ok. mas depoix cm adapto a lampada a tampa e k nao ha maneira de a prender. :D . ja pensei em colocar um vidro por debaixo da tampa. da? ai isto de ser novato, n percebo kuase nada. lol :D
Recommended Posts