Abel Brás Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 Acabou de chegar!!! tá a funcionar !!! grande negócio!!!! e não parou na alfandega!!!!! é um Jebo Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ajvctrindade Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 (editado) Boas, Grande notícia!! Em quanto é que ficou mesmo então? Um abraço, Editado: já vi esquece :D Editado Dezembro 5, 2008 por ajvctrindade Citar António Trindade
barman_dani Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas Antes de mais parabens assim torna esta aquisição fantastica, agora vai ser dificil aguentar o bichinho e arriscar também a mandar vir um.... Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas Antes de mais parabens assim torna esta aquisição fantastica, agora vai ser dificil aguentar o bichinho e arriscar também a mandar vir um.... A lampada cá custa pouco menos!!!!! e ainda há pessoal contra as compras no estrangeiro. €€€custa a ganhar, pelo menos a mim! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
barman_dani Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas Abel então como se tem portado o teu filtro Uv? E deixo a questão ao Godlike, então já chegou o teu filtro uv que encomendas-te? Pergunto isto porque como estamos na época de natal e como por norma circulam muito mais encomendas tanto a nivel nacional como a nivel internacional, isto poderá ser uma boa altura para fazer este tipo de encomendas pois a possibilidade de ficarem retidas em algandega pode ser menor.... Obrigado Daniel Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas Abel então como se tem portado o teu filtro Uv? E deixo a questão ao Godlike, então já chegou o teu filtro uv que encomendas-te? Pergunto isto porque como estamos na época de natal e como por norma circulam muito mais encomendas tanto a nivel nacional como a nivel internacional, isto poderá ser uma boa altura para fazer este tipo de encomendas pois a possibilidade de ficarem retidas em algandega pode ser menor.... Obrigado Daniel Passou na alfandega como Gif de 5€!! e funciona bem!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Godlike Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas Abel então como se tem portado o teu filtro Uv? E deixo a questão ao Godlike, então já chegou o teu filtro uv que encomendas-te? Pergunto isto porque como estamos na época de natal e como por norma circulam muito mais encomendas tanto a nivel nacional como a nivel internacional, isto poderá ser uma boa altura para fazer este tipo de encomendas pois a possibilidade de ficarem retidas em algandega pode ser menor.... Obrigado Daniel Boas ainda não recebi, normalmente leva 1 mês a chegar... assim que chegar aviso! Citar Cumps
Abel Brás Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas ainda não recebi, normalmente leva 1 mês a chegar... assim que chegar aviso! pelos selos do correio foi despachado a 25 de Novembro e chegou o aviso para ir levantar aos correios no dia 4 de Dezembro Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
barman_dani Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas Já agora o teu filtro uv é de ficha de electricidade europeia ( dois pins ) ou U.K. ( três pins ) ? Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 Boas Já agora o teu filtro uv é de ficha de electricidade europeia ( dois pins ) ou U.K. ( três pins ) ? è verdade! o parte electrica é Europeia!!! Só hoje o pus a bombar!!!por dentro do movel , parece uma discoteca!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
barman_dani Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Bem É só para informar que não resisti ao bichinho e encomendei um filtro uv de 24w a mesma loja no dia 21/12 e recebi-o ontem é também um Jebo, tráz tudo incluindo adaptador para as fichas europeias e mais uma vez não parou na alfandega .png' alt=':biggn:'> , não sei se foi devido as festividades e a quantidade de presentes a circular nos correios ou se é mesmo normal, mas o que interesa é que por 34 eurois consegui um bom negócio Queria agradecer ao Abel Brás por com este topico dar-me o incentivo a arriscar nesta compra que no final compensou! Citar
ajvctrindade Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Boas, Gostaria de saber se continuam satisfeitos com o UV, pois estou a pensar encomendar um também. Abel, porque dizes que parece uma discoteca? o filtro é estanque, certo? Até porque sempre ouvi dizer que essa luz faz mal à vista humana. (se calhar é normal, mas eu é que nunca vi um ligado). Obrigado, Citar António Trindade
Recommended Posts