Filtro Jet-Flo Elite da Hagen Barulho


Recommended Posts

Eu tenho o jet-flo no aqua e ele faz muito barulho, um dos membros aconselhou-me o filtro de cascata da eheim, e queria saber se é apropriado e silêncioso. Só isso...

 

 

Obrigado =D

Boas,

É ambas as coisas. Desde que consigas fazer o recorte necessário na tampa. Não te esqueças que o filtro vai ocupar algum espaço atrás do aquário e terás de o chegar à frente. Isto para o caso de não teres espaço para tal.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É ambas as coisas. Desde que consigas fazer o recorte necessário na tampa. Não te esqueças que o filtro vai ocupar algum espaço atrás do aquário e terás de o chegar à frente. Isto para o caso de não teres espaço para tal.

Cumps.

 

Pois, acho que vou ter mesmo de comprar o filtro. Detesto aquela calha =S sinceramente nem sei porque comprei o kit em vez de comprar tudo separado. Que calhas me aconselham ? O filtro vou mandar vir o Liberty 50 (espero que não seja barulhento) em relação ao aintigo se alguem o quiser...

 

Obrigado

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

depende do que tiveres plantado no aquario, mas julgo que uma calha de 18W PLL para a tua litragem seja suficiente.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

depende do que tiveres plantado no aquario, mas julgo que uma calha de 18W PLL para a tua litragem seja suficiente.

 

Novidades: Fui a loja onde me venderam o kit e disse que o meu filtro estava muito barulhento, pudera em vez do modelo 50 tinham-me dado o 75 =( já troquei e tenho-o a funcionar sem o barulho (hummmmm). Mas mesmo assim as bohinhas de ar faziam algum barulho o que é natural. Resolvi meter uma mola no tubo de entrada do ar de maneira a diminuir o fluxo, continuo a ter boa oxigenação mas menos barulho.

 

Tenho uma de 8W de espectro branco (o que gosto bastante) tenho de ir a uma loja de iluminação e ver se arranjo do mesmo tamanho da minha mas com mais potência, para poder encaixar na calha.

 

Tenho plantado E. Tarvula. que me parece estar-se a dar muito bem. Consigo ve-la a repoduzir-se. Precisava agora de mais uma ideias para plantas, mas isso já é outro assunto.

 

De momento tenho o meu problema principal deste nano resolvido.

 

Obrigado a todos por terem sido tão uteis...

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para colocare uma lampada de mais potência tens de trocar o balastro, esse só serve para 8W.

e não é tarvula é parvula ;)

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O balastro é o dispositivo que faz a lampada arrancar e consoante a potencia da lampada assim é a potencia do balastro.

 

Por exemplo, não se põe um injector de combustivel num automovel de 2.0, que seja próprio para um de 1.0.

 

compreendi. obrigado :smile2:

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.