Tiago87 Publicado Novembro 20, 2008 Publicado Novembro 20, 2008 Viva... A uma semana atras comprei um casal de barbos tigres, e pelo que li é um peixe mt activo, os meus tambem o são, mas a femea passa muito tempo escondida. Só sai "da toca" para comer e para fugir do macho! Será por ter so 2 que ela anda escondida ou pode estar doente? Obrigado
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 boas os barbos devem ser mantidos pelo menos 6, como são muito activos e estão em "brigas" constantes convém adquirires mais alguns, assim o dominante destribui a pancada pelos outros. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Tiago87 Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 boas os barbos devem ser mantidos pelo menos 6, como são muito activos e estão em "brigas" constantes convém adquirires mais alguns, assim o dominante destribui a pancada pelos outros. Digo isto pk o outro quando sai lá do buraco dele é perseguido a uma velocidade espectacular (passam pelos buracos e estre as plantas etc... e nao tocam em nada) assim que se cança volta para a toca e ja so aparece quando é perceguido ou para comer! Sendo assim é melhor comprar mais uns 4ou5 e depois ver se este nao continua isolado certo? Obrigado
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 provavelmente o dominante ira destribuir a porrada por todos. eu tambem tenho barbos e é assim que eles funcionam andam sempre as turras uns com os outros, sabendo que o mais fraco sofre sempre. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Tiago87 Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 provavelmente o dominante ira destribuir a porrada por todos. eu tambem tenho barbos e é assim que eles funcionam andam sempre as turras uns com os outros, sabendo que o mais fraco sofre sempre. Obrigado Nuno....axu que o meu desgraçado ja nada torcido xD Posso colocar uns camaroes no aqua ou os barbos trantam-nos como comida?
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 (editado) isso é mais que certo, antenção que peixes com barbatanas muito atraentes e mais lentos do que eles vão sofrer. barbos só com mais barbos. Editado Novembro 20, 2008 por Nuno M. Lopes plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Tiago87 Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Publicado: Novembro 21, 2008 isso é mais que certo, antenção que peixes com barbatanas muito atraentes e mais lentos do que eles vão sofrer.barbos só com mais barbos. Hj fui comprar mais 3 e assim ficom com 5.....mas o "problema" continua lololol 4 sempre escondidos (so aparecem para comer e para fugir do dominante) e o dominante a passear pelo aquario todo.....É tudo dele lolol Obrigado e abraço
Tiago87 Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Publicado: Novembro 21, 2008 São todos do mesmo tamanho? Nao, o dominante é o mais pequeno lololol e tem um vermelho muito acentuado nas barbatanas e os outros sao maiores mas nao tem o vermelho assim tao acentuado. Abraço
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 boas não te preocupes eles são mesmo assim, já agora coloca ai as caracteristicas do aquario. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts