Romy Publicado Novembro 20, 2008 Publicado Novembro 20, 2008 Ola Pessoas Voces teem sido muito simpaticos em responder as minhas duvidas aqui vai mais uma.. O meu aqua(100 lts) agua doce esta indo bem de momento tenho como peixes: 4 Glow light Tetra 5 Platty 4 dwarf rainbow Neon e o limpa vidros que se chama Borneo Sucker. (os nomes sao ingles porque estou no Canada) Agora gostaria que me dissessem se a temperatura da minha agua que esta regulada a 24 C. esta bem? e se devo comprar alguma coisa para o limpa vidros comer ? Obrigado pela vossa ajuda. Citar
João Faria Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Boas, Dizes que está regulada para 24ºC. Tens termómetro para confirmar se a temperatura real da água é mesmo essa? Nem sempre a temp. escolhida é a real. Se for, então está bem. Quanto ao Borneo Sucker tens este LINK. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Romy Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 Boas, Dizes que está regulada para 24ºC. Tens termómetro para confirmar se a temperatura real da água é mesmo essa? Nem sempre a temp. escolhida é a real. Se for, então está bem. Quanto ao Borneo Sucker tens este LINK. Cumps. sim tenho termometro interior e termostato regulado para 24C Obrigado Joao.. Citar
João Teixeira Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Boas Relactivamente ao 'Borneo Sucker' podes e deves fornecer pastilhas de fundo para plecos e locarídios. Citar
Recommended Posts