lopespl Publicado Novembro 20, 2008 Publicado Novembro 20, 2008 boas, acho que esta imagem vale mais que mil palavras. isto é o que eu penso que é, certo? http://www.girafaonline.com/catalog/produc...roducts_id=1120 Meu FEED-BACK
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 (editado) Estão no gozo só pode. ----------- Tem a mensagem Este artigo foi introduzido em Sexta 23 Junho, 2006. Por certo que já foi retirado!!! Editado Novembro 20, 2008 por JoaoRibeiro Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
pedromelao Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Não dá para ver... Mas vejam este: http://www.girafaonline.com/catalog/produc...roducts_id=1159 Tanto por um globo onde nem se podem manter peixes???
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 eh eh eles andam atentos a estes post tanto que os artigos já não são encontrados no site mas melhor assim antes tarde que nunca Cumps Rodolfo Silva
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Retirados... andam atentos! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pedromelao Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Fogo...andam mesmo atentos...ainda ontem dava...e agora já não encontro...ainda bem!Temos de passar a fazer assim com todos os produtos que não se adequem a manter animais que encontramos na net a ver se são retirados Já agora o artigo que eu pus era um globo(que não se adequa a manter nenhum animal lá dentro) que estava com um preço exagerado(passava um pouco dos cem euros) Cump.
Miguel Reis Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Já agora o artigo que eu pus era um globo(que não se adequa a manter nenhum animal lá dentro) que estava com um preço exagerado(passava um pouco dos cem euros) 100€? Viste bem?
pedromelao Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Sim...foi o que vi...só se comi alguma coisa estragada e estava a ter alucinações...
joaooneill Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Sim...foi o que vi...só se comi alguma coisa estragada e estava a ter alucinações... ahaha, ja vi desculpas melhores para as alucinações, comida estragada ? ahah
João Pedro Palma Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Se foi retirado é porque alguém de lá pertence aqui ao forum! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Se foi retirado é porque alguém de lá pertence aqui ao forum! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=9902 responde á tua pergunta?
Miguel Marques Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Se foi retirado é porque alguém de lá pertence aqui ao forum! Se este tópico serviu para evoluirem mais um pouco e excluir da loja artigos que não se enquadram com a 'aquariofilia responsável', só per se acho louvável. Preocupava-me mais se vissem e não ligassem.
Recommended Posts