cephas Publicado Novembro 19, 2008 Publicado Novembro 19, 2008 Boas noites amigos, Algum de vós me sabe dizer qual a temperatura aconcelhada para um aquarios com os seguintes peixes, - Dollar Prata - Escalares - Zebra ou Raposa Voadora (troco sempre o nome do bixo) - Guppys Abraços Citar
João Faria Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Bioas, Algures entre 24 e 28ºC. É o políticamente correcto para a maior parte dos peixes de água quente. Deixa-me só apontar o facto de escalares e guppys precisarem de pHs ácido e alcalino respectivamente. Não convém juntá-los, se é isso que pretendes fazer. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
cephas Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 Bioas, Algures entre 24 e 28ºC. É o políticamente correcto para a maior parte dos peixes de água quente. Deixa-me só apontar o facto de escalares e guppys precisarem de pHs ácido e alcalino respectivamente. Não convém juntá-los, se é isso que pretendes fazer. Cumps. Ok muito obrigado. Cumps Citar
Recommended Posts