aquariux Publicado Novembro 19, 2008 Publicado Novembro 19, 2008 boas pessoal, neste momento tou a preparar uma importaçao da rep. checa ,na sua maior parte de apists, gostava de saber a vossa opiniao e saber se vale a pena, pk tou na face de criçao de uma empresa e é sempre bom contar com opinioes cumps ricardo almeida
Grilo Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 depende do que se importa e dos preços AnDrE KaRmO
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Boas, Pelo que tenho estado a contactar a paixão de malta por apistos está a crescer, e cada vez há mais a mante-los, não acredito que se peçam muitos, pois não se pode ter muitos num só aquário, mas dependendo dos preços eu entro. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
whity Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas. Eu também era gajo para alinhar nisso. Fiquem bem.
Ricardo Fonseca Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Dependendo dos preços, posso estar interessado em mandar vir um ou dois casais... Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas, Já lá vai um mês depois de teres iniciado o tópico com esta ideia, como está o ponto de situação ? Não tarda temos a importação da Primefish, e se forem muito próximas entro apenas numa e sabes que irei eu, e a maior parte dar preferência a apenas uma das importações e não será difícil contactar qual será. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
José Garcia Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 Topico bloqueado José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts