aquariux Publicado Novembro 19, 2008 Share Publicado Novembro 19, 2008 boas pessoal, neste momento tou a preparar uma importaçao da rep. checa ,na sua maior parte de apists, gostava de saber a vossa opiniao e saber se vale a pena, pk tou na face de criçao de uma empresa e é sempre bom contar com opinioes cumps ricardo almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 depende do que se importa e dos preços AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 Boas, Pelo que tenho estado a contactar a paixão de malta por apistos está a crescer, e cada vez há mais a mante-los, não acredito que se peçam muitos, pois não se pode ter muitos num só aquário, mas dependendo dos preços eu entro. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whity Publicado: Dezembro 18, 2008 Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas. Eu também era gajo para alinhar nisso. Fiquem bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Dezembro 18, 2008 Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Dependendo dos preços, posso estar interessado em mandar vir um ou dois casais... Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 18, 2008 Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas, Já lá vai um mês depois de teres iniciado o tópico com esta ideia, como está o ponto de situação ? Não tarda temos a importação da Primefish, e se forem muito próximas entro apenas numa e sabes que irei eu, e a maior parte dar preferência a apenas uma das importações e não será difícil contactar qual será. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Topico bloqueado José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts