diogo martins Publicado Novembro 19, 2008 Publicado Novembro 19, 2008 Podem-me dizer como se distingue o sexo dos Discos? E q eu tenho 3 e 1 tem a barbatana dorsal a terminar em bico e os outros têm a barbatana dorsal redonda. Podem-me explicar?
jcc Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Podem-me dizer como se distingue o sexo dos Discos?E q eu tenho 3 e 1 tem a barbatana dorsal a terminar em bico e os outros têm a barbatana dorsal redonda. Podem-me explicar? O melhor será mostrar os rapazes, porque falta saber ao que chamas bico, porque bico pode ter o macho ou a fêmea!
diogo martins Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 O melhor será mostrar os rapazes, porque falta saber ao que chamas bico, porque bico pode ter o macho ou a fêmea! ok, aqui estao as fotos dos discos, penso q os 2 primeiros sejam femeas e o 3º seja macho. ja agora q variedades acham q sejam. qual é a vossa opiniao ?
Hugo Santos Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Olá Em principio em relação ao sexo, tens razão, mas eu tambem já me enganei algumas vezes...e o 1º disco ainda é pequeno. Alias não é só pequeno como os olhos me parecem algo grandes para o tamanho do peixe, tem atenção a isso. Em relação ás estirpes: Marlboro não limpo. Pigeon blood. Snake skin. Mas há aí pessoal mais entendido na questão das estirpes que com certeza dará a resposta certinha. Abraço
lacs Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Boas Eu acho que o da segunda foto é uma femea mas ... Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
jcc Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 O melhor será mostrar os rapazes, porque falta saber ao que chamas bico, porque bico pode ter o macho ou a fêmea! Os dois primeiros são fêmeas o último é macho! O primeiro peixe tem problemas de crescimento! Cumps
Rujorome Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Desculpem lá desenterrar este tópico, mas eu cá ainda não percebi bem como diferenciar o sexo dos discus... Dizem que em bico é o macho, mas ja vi fêmeas que têm um ganda bico atrás na barbatana dorsal... :s
Godlike Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Desculpem lá desenterrar este tópico, mas eu cá ainda não percebi bem como diferenciar o sexo dos discus... Dizem que em bico é o macho, mas ja vi fêmeas que têm um ganda bico atrás na barbatana dorsal... :s Existe varias teorias para destinguir os sexos, mas eu acho que isto é tudo uma questão de "calo"... com o tempo começamos a ter um palpite mais certeiro!! Cumps
Recommended Posts