pmlm602 Publicado Novembro 19, 2008 Publicado Novembro 19, 2008 Como se cria infusórios para betas bebes???
Baixinho Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 uma leve pesquisa e encontas de certeza. tenta, "comida viva", "alimento vivo", "infusórios" "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
pmlm602 Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 uma leve pesquisa e encontas de certeza.tenta, "comida viva", "alimento vivo", "infusórios" Agradeço sua resposta, mais eu procurei pelo "google" e não encontrei um jeito se faser no aquário directamente
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) Água ao sol até ficar verde. De preferência com plantas de superfície. No aquário directamente não convém, pois a água fica verde. Editado Novembro 19, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pmlm602 Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) Água ao sol até ficar verde. De preferência com plantas de superfície. No aquário directamente não convém, pois a água fica verde. AGRADEÇO. Eu tenho algumas capsulas de microalgas, posso colocalas junto a agua para ficar verde mais rapidamente?? Editado Novembro 19, 2008 por pmlm602
pmlm602 Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 Creio que minha grande pergunta, é se eu posso dar esta agua "verde", para os alevins de betta...?!
caramelopedro Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Já criei bettas varias vezes e nunca precisei de preparar infusorios, se no aqua já existirem plantas , esses microorganismos ja lá estão.Só precisas é de ter artémia....para uns dias depois deles terem nascido
Baixinho Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 epesquisa aqui no forum para teres detalhes resumidamente é meteres um frasco de vidro com água do aqua e com umas folhas de alface até criar um gel branco "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts