Manuel Sacramento Publicado Agosto 14, 2004 Publicado Agosto 14, 2004 Olá a todos: Poderiam por acaso fazer um post todos aqueles que têm peixes-dourados e que talvez estejam interessados em criar estes peixes,ou que já criam? Finalidade - Avaliar o número de pessoas que se dedicam a estes peixes, e o interesse em algo especifico(página na internet,exposições,convívios,etc etc)! Obrigado
peixe espada Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 oi manuel , neste momento moro ia perto de ti e tenho um lago a +- 4 meses com algumas koi , orandas e outros que vóu para lá pondo,tenho 2 tanques + pequenos ai com 250 litros para por + peixada... e um outro com uns guppys e plantas, também tens lago? podemos combinar ai qualquer coisa...ok abraço px esp.
Mastah Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Tenho uma especie de lago, é mais um tanque, com aproximadamente 2000L. Tenho lá Koi e Kinguios, dos quais gosto imenso embora nunca me tenha interessado por criação. Ponham fotos dos vossos lagos
zé miguel Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 boas, eu estou a construir um lago para koi. em breve vou por aqui fotos da construção e promenores do lago. Zé
Marcelo de Oliveira Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 eu tenho um lago pequeno (1.500l) com 9 kinguios. no momento estou com minha primeira ninhada. em breve colocarei fotos do lago e kinguios abraços 1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/ partícipe!!!!
peixe espada Publicado: Setembro 18, 2004 Publicado: Setembro 18, 2004 sei que temos cá alguns criadores de px de agua fria ... eu so conheco um , e tambem estou a pensar em fazer um ensaio... abraço px esp.
Recommended Posts