Joel Bonifácio Publicado Novembro 19, 2008 Publicado Novembro 19, 2008 (editado) Bom dia, Boa tarde, ou Boa noite, conforme estejam a ler o topico Eu queria uma sugestao, alguma ideia, porque é o seguinte tenho no meu aqua de 1.20m com um filtro da eheim 2078 electronic, e aquilo no maximo tem uma força do caraças e os cardinalis quando passam la vao para o fundo do aquario loOl, entretanto meti aquilo com menos força, mas assim (acho que ja nao faz, aqueles litros por hora recomendados), logo eu queria alguma ideia ou algo que desse para por o filtro no maximo, mas que nao me faço deitar as plantas todas com a força da agua... obrigado Editado Novembro 19, 2008 por CrazyBony Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
mccyrus Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Não sei se é boa ideia mas por causa disso eu meti é saida do filtro um tubo tapado na ponta com varios furos larguitos claro assim á agua nao saia toda pela mesma saida o k tornava a agitação da água na ponta de saida um pouco menor..... continuação Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 aponta a saida do filtro pra um vidro ou entao utiliza uma flauta Citar
Joel Bonifácio Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 Ja resolvi o problema peguei na flauta, peguei no berbequim meti lhe uma broca um pouco maior que os furos de origem e pimba alarguei os buracos e resultou na boa, agora tenho o filtro no maximo e as plantas abanam apenas suavemente Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts