JAMA Publicado Novembro 19, 2008 Publicado Novembro 19, 2008 Boas, num aquário com camarões que espécie de peixes poderei colocar? Os guppys poderão conviver com eles? Obridado, J. Amaral
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Boas, num aquário com camarões que espécie de peixes poderei colocar? Os guppys poderão conviver com eles?Obridado, J. Amaral Boas, Depende do tipo de camarões, se forem adultos não deverás ter problemas agora criação esquece. Peixe que não tem qualquer problema seja com crias ou com adultos serão os OTTOS. Alguns dos meus aquários (shrimps)
einstone Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 eu tenho reds num aquario com guppys, platys, espadas e mollys e não tenho problemas... e os reds reproduzem-se que nem loucos... são quase uma praga Cumprimentos João Rodrigues
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 então e neons nao dá? Neons em adultos podem e devem comer as crias de reds. eu tenho reds num aquario com guppys, platys, espadas e mollys e não tenho problemas... e os reds reproduzem-se que nem loucos... são quase uma praga O facto de não TERES problemas não significa que não VENHAS a TER e que os red cherrys estejam a viver normalmente. Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Teixeira Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Os únicos companheiros para aquas de procriação de invertebrados podem ser: Ottos Cory's pigmeus Neritinas Planorbius Dos peixes, nem os Ottos, nem as Cory's pigmeus comem as crias, podes estar descansado! Agora Neons com camarões bebé é um festim ...
Draco Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Os únicos companheiros para aquas de procriação de invertebrados podem ser: Ottos Cory's pigmeus Neritinas Planorbius Dos peixes, nem os Ottos, nem as Cory's pigmeus comem as crias, podes estar descansado! Agora Neons com camarões bebé é um festim ... Boa Noite, tenho um aquario com escalares, Barbos, Guppies, e platys, sera que posso ter ampularias e Red´s?
João Teixeira Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Boa Noite,tenho um aquario com escalares, Barbos, Guppies, e platys, sera que posso ter ampularias e Red´s? Poder ter podes, os escalares bem como os barbos chamam-hes um figo , só falta juntar uma cervejita
Diogo C. J. Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Micro rasboras também são uma boa opção... Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
Recommended Posts