Jorge Filipe Publicado Novembro 18, 2008 Publicado Novembro 18, 2008 Boa noite, eu tenho uma duvida relativamente à blixa, a questão e a seguinte: ao plantar alguns pés de blixa esta vai espalhar se pelo aqua de forma parecida com as Eleocharis. Obrigado The return! [90l plantado]
paulo.c. Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Boa noite, eu tenho uma duvida relativamente à blixa, a questão e a seguinte: ao plantar alguns pés de blixa esta vai espalhar se pelo aqua de forma parecida com as Eleocharis. Obrigado nao. vai te crescendo uns pezinhos mas nao da forma como as eleocharis. podes sempre ir retirando os pezinhos e plantar ao lado da forma que desejas Cumps.Paulo Castilho
zlatan9 Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Não, e não te esqueças que as blyxas ainda crescem um bocado. One Fish Standing Kurichiba
diogo martins Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Nao,nao vai espalhar pelo aqua de forma parecida a Eleocharis!
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 A blyxa forma moitas mais semelhantes a plantas de caule (ele é efectivamente uma planta de caule) e logo não é muito apropriada para tapete porque ainda fica um bocado grande em altura.
Godlike Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Apenas um reparo, nas podas das blyxas quando separam os rebentos da planta mãe tenham atenção que os rebentos têm de trazer no minimo 1 ou 2 raizes, pois senão trouxerem a planta muitas vezes acaba por morrer... Abraço Cumps
Recommended Posts