joaoairosa Publicado Novembro 18, 2008 Publicado Novembro 18, 2008 (editado) alguem percebe de sea monkeys tou a pensar em começar um alguem sabe onde se vende isso quem me disser fico-lhe agradecido Editado Novembro 18, 2008 por joaoairosa Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
pipas55 Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 alguem percebe de sea monkeys tou a pensar em começar um alguem sabe onde se vende isso quem me disser fico-lhe agradecido Olá, lol, acho que sei o que isso é... são uns aquários pequeninos que se vendem no toys r us. Deita-se lá para dentro uns pozinhos e dp dizem que crescem umas criaturazinhas... Será isso? ******************************************************************************** Setup: Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205 Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli Parâmetros: Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l ********************************************************************************
Daniel Santos Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Lol os sea monkeys nao passam de artemia ^^ Cumps *
André Geraldes Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Vejam estes sites: http://www.gigashopping.com/images/Como%20...Sea-Monkeys.htm http://www.gigashopping.com/images/Duvidas%20Frequentes.htm
pipas55 Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 sim, mas não deixa de ser curioso q se venda um kit no toys r us ******************************************************************************** Setup: Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205 Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli Parâmetros: Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l ********************************************************************************
André Geraldes Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 O site para a toys R us http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalog...&skn=905313
joaoairosa Publicado: Novembro 18, 2008 Autor Publicado: Novembro 18, 2008 obrigado pela informaçao Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
hugo feio Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 sou capaz de fazer um desses........para dar de comer aos meus futuros alevins da minha futura criação de escalares..... mas agora asserio isso acho que precisa de agua salobra ou algo do genero eu ja tive um desses e acabaram por morrer é preciso estar frequentemente a mudar a agua
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 secalhar secção errada,mas sobre isso nem fazia a minima ideia do que fosse O meu feedback
fjmr123 Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Esta não estava à espera, sea monkeys, inventam tudo para fazer dinheiro, são artémias recem eclodidas, realmente estava curioso com esse nome, mas já estava à espera de algo do género, olha tens este link e podes fazer mais fácilmente muitos sea monkeys http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88620 Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
joaoairosa Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 mas eu tenho que arranjar ainda ovos onde os posso arranjar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
labutes77 Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 boas ... eu tenho um kit de sea monkeys , muito fixe , se comprares um kit nao precisas de nada , o kit vem completo , e so agua da torneira e seguir as instruçoes. artemia para alimentaçao eu faço a parte, os sea monkeys foram um presente de aniversario ... sao de estimaçao . " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Daniel Santos Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Ovos podes encontrar em qualquer loja de aquariofilia. *
joaooneill Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 eu quando era puto (nao é que seja velho mas pronto ) tive um kit destes e lembro-me que tive la os tais sea monkeys dentro do "aquario" do kit, e que passado um mês desapareceu tudo. é dificil reproduzi-los ? pelo que percebi o nascimento é bastante facil, tanto que muita gente cria a artemia para dar recem eclodida aos peixes, mas e em fase adulta e a reproduzir ? é facil lá chegar ?
Daniel Santos Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 eu quando era puto (nao é que seja velho mas pronto ) tive um kit destes e lembro-me que tive la os tais sea monkeys dentro do "aquario" do kit, e que passado um mês desapareceu tudo. é dificil reproduzi-los ? pelo que percebi o nascimento é bastante facil, tanto que muita gente cria a artemia para dar recem eclodida aos peixes, mas e em fase adulta e a reproduzir ? é facil lá chegar ? Mais ou menos, tens de ter alimento e mais nada. Cumps *
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Boas, Com certeza, não está no SF correcto, mas nem sei muito bem como classificar isto, por isso, vai passar para....humm....... Conversa Aquática! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Boas, Com certeza, não está no SF correcto, mas nem sei muito bem como classificar isto, por isso, vai passar para....humm....... Conversa Aquática! Viva Jorge Acho que o post até estava na secção correcta dado ser um invertebrado Abraço Rodolfo Silva
labutes77 Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 boas eu tenho os sea monkeys a quase 3 meses , e posso dizer que ja se reproduzem , da para ver as femeas com ovos , e ate ja tenho alguns juvenis. so acrescento a agua que evapora e alimento. continuam no kit de origem, que deve tar agua equivalente a uma lata de coca-cola. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
joaoairosa Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 boaseu tenho os sea monkeys a quase 3 meses , e posso dizer que ja se reproduzem , da para ver as femeas com ovos , e ate ja tenho alguns juvenis. so acrescento a agua que evapora e alimento. continuam no kit de origem, que deve tar agua equivalente a uma lata de coca-cola. tu mudas a agua ou nao? Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
alcaide Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 (editado) o link da toys não tem nada Editado Dezembro 22, 2008 por alcaide ALCAIDE
joaoairosa Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 A dois dias recebi os sea monkeys meti purifcador e passado 24 h meti os ovos e nao apareceu nada desde então so aparece sujidade verde no fundo o ke se passa Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Recommended Posts