Compatibilidade de peixes ajuda


miguelfreitas

Recommended Posts

boa noite, eu tenho um aquario comunitario com 120 litros, ph 7. Tenho uns guppys,coridoras,espadas e peixes nariz bebado. Queria saber se dava tambem para colocar Kribensis, Ramirezis e Colisas.Porque em alguns lados dizem-me que nao tem mal que sao peixes pacificos, noutros ja dizem que pode ter ou nao. Agradecia a ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ás colisas.. normalmente não haverá problemas.. agora quanto aos ramirezis e aos kribensis... tá um bocado fora de questão.. principalmente os kribensis.. iam dar cabo dos guppys em 3 tempos.

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos colisas não terás problemas, com os ramirezis também não, mas em relação aos Kribensis eu não arriscava pois são muito territoriais na altura da reprodução.

 

Um abraço

Cumprimentos
Tomás

Feedback Comunitário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ás colisas.. normalmente não haverá problemas.. agora quanto aos ramirezis e aos kribensis... tá um bocado fora de questão.. principalmente os kribensis.. iam dar cabo dos guppys em 3 tempos.

 

Então será que poderei por ramirezis e colizas???convem por 2 de cada?ou so 1 de cada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos colisas não terás problemas, com os ramirezis também não, mas em relação aos Kribensis eu não arriscava pois são muito territoriais na altura da reprodução.

 

Um abraço

 

Então será que poderei por ramirezis e colizas???convem por 2 de cada?ou so 1 de cada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então será que poderei por ramirezis e colizas???convem por 2 de cada?ou so 1 de cada?

 

Boas Miguel,

 

Eu tenho um casal de cada num comunitário e não tenho problemas nenhuns.

 

Cumps

Cumprimentos
Tomás

Feedback Comunitário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais