solrac86 Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 aqui fica um video das novas piranhas já a nadarem.. 1
Danii Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 aqui fica um video das novas piranhas já a nadarem.. tao lindissimas Daniela Fonseca
solrac86 Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 já me morreram umas cinco,mas estao ainda imensas..lol só tenho medo é que na sobrevivam ...pk parece-me que é da água do aqua estar já um bocado suja..mas aconselharam-me a troca-las para outro aquario com água nova,passadas 2 a 3semanas.. n sei que fazer..
raven16 Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Boas experiência que tenho com piranhas não e nenhuma mas crio algumas espécies de peixes e sei que quanto mais frequente for a muda de agua melhor sera o desenvolvimento mas atenção aos parâmetros da agua tem que ser iguais Apk 290
Nunhez Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 ent e como tao as meninas? Ricardo Nunes
solrac86 Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 morreram todas! deve ter sido da água qm mau estado.. mas já desovaram outra vez,e desta vez deixei com os pais,mas foram comidos por uns peixitos pequenos que tenho.. mas esses já estao com destino traçado
DiogoAlexandre Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 Eu sei que este topic já não e recente, mas tenho 3 piranhas também, e gostaria de tar preparado para a possibilidade de haver casal, e consequente reprodução..as minhas piranhas, devem ter cerca de 1ano de vida, comigo já estão há 6meses... se fui contra alguma regra ao "reavivar" este topic, desculpem, foi sem intenção...
tupi-guarani Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 Diogo abre um topic novo e coloca a tua questão. Provavelmente vais ter mais respostas... Mas que me dizes....com 3 piranhas está dificil.....
Recommended Posts