brooks Publicado Agosto 13, 2004 Share Publicado Agosto 13, 2004 Boas malta, Preciso de ajuda. O meu aqua tem 23L e possui 5 danios zebras. Ultimamente reparei que um deles inchou bastante em relação aos outros, mas com a mesma hiperactividade. Os outros 4 divertem-se a persegui-lo o dia todo. Será que é uma "dania zebra" e portanto estará grávida? Se sim, por favor ajudem-me nos procedimentos pq eu sou totalmente novato. Brigado, Luis Soeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Agosto 13, 2004 Share Publicado: Agosto 13, 2004 Tambem gostava de saber essa duvida porque tambem tenho uma zebra que me pareçe grávida mas nao tenho a certeza EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Agosto 13, 2004 Share Publicado: Agosto 13, 2004 se uzares a funçao pesquizar vais encontrar varios topicos com essa resposta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
claudiobruno Publicado: Agosto 13, 2004 Share Publicado: Agosto 13, 2004 Não é para ser pessimista, mas pode ser Hidropisia..... Claudiobruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Agosto 13, 2004 Share Publicado: Agosto 13, 2004 Eu acho que é mesmo gravidez. Para conseguires alevins tens de a ter num aqua sozinha com 3 outros desses peixes e tirares todos quando a vires vazia. Jacinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Agosto 14, 2004 Share Publicado: Agosto 14, 2004 Boas No máximo, poderão estar cheias de ovos. Grávidas não, que a fecundação é externa (e não interna como nos gupis, por ex). :D Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 Oi Pois é Luís, foi abuso de linguagem mas concordo que devemos usar os termos correctos. Jacinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Erazor Publicado: Agosto 18, 2004 Share Publicado: Agosto 18, 2004 Podes por, se tiveres, uns berlindes de vidro dos pequeninos no fundo do aquario para tentares salvar alguns ovos e depois tiras os peixes. Usa depois um filtro de esponja no aquario de criacao. Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts