Nuno M. Oliveira Publicado Novembro 17, 2008 Publicado Novembro 17, 2008 Boas pessoal; Gostaria de saber se alguns de voces ja foram a apanha de artemia na zona de Aveiro e qual o feedback e se vale a pena a experiencia? Cump
José Garcia Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Boas pessoal; Gostaria de saber se alguns de voces ja foram a apanha de artemia na zona de Aveiro e qual o feedback e se vale a pena a experiencia? Cump Boas já ouvi dizer que na Figueira se faz com alguma regularidade ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
alcaide Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Como se apanha a artémia?? É que vivo a 500 metros da praia... ALCAIDE
Octávio Alves Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Se eu soubesse que se apanhava aí artémia... Tive aí hoje numa visita de estudo à fabrica Bela Vista e à faculdade. Cumprimentos
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Boas pelo o que me explicaram nas salinas com um camaroeiro têm que ser grande. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Santos Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Simples, ao fim da tarde quando se juntam mais a superficie da agua pois sao fotosensiveis, agarras num camaroeiro dakeles das piscinas com rede fina e apanhas elas ao monte, nos cantos a sempre aos montes por isso e facil a colecta. Cumps *
Máquina Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 E será que alguem já apanhou em Aveiro, é que já ´lá foi uma vez nada e para chegar mesmo as salinas é preciso autorização dos proprietários. João Gonçalves
Nuno M. Oliveira Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 Pois o objectivo seria mesmo saber se algém ja o fez em Aveiro e como o fez.. Quem sabe a malta não organiza uma colecta
ruibmw Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Também alinho numa colecta. Supostamente consegue-se apanhar junto das eclusas que separam os canais das marinhas.
ecavaco Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 eu costumo apanhar mas é no verão nas salinas agora parece que não há
alcaide Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Pois o grande problema é que a maior parte das salinas agora são viveiros de enguias e os donos não devem gostar muito que andemos à pesca lá.... ALCAIDE
Recommended Posts