joaoadias Publicado Novembro 17, 2008 Publicado Novembro 17, 2008 boas tenho um qaqua de 60x30x30 asquadream 60 queria reproduzir escalares que comida posso dar ?eu tenho sera micron
Grilo Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 (editado) ve este topico tem tudo bem explicado, o que fazer e quando valter Editado Novembro 17, 2008 por Grilo AnDrE KaRmO
José Garcia Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 boas tenho um qaqua de 60x30x30 asquadream 60 queria reproduzir escalares que comida posso dar ?eu tenho sera micron Boas a comida que perguntas é ao casal ?...flocos,granulado,comida congelada. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoadias Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Boas a comida que perguntas é ao casal ?...flocos,granulado,comida congelada. não, aos alevins
José Garcia Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 artémia recém eclodida José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoadias Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 artémia recém eclodida nao fda sera micron?
Grilo Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 podes dar eles é que nao vao comer. tens tambem a possibilidade dos microvermes. ha membros no forum que enviam AnDrE KaRmO
danrib82 Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Ola, estou precisamente agora a passar pela experiencia de criar alvins de escalar e posso te garantoir que só pegam na artemia recem eclodida, passado 2/3 semanas talvez peguem no Sera Micron FeedBack
Abel Brás Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Ola, estou precisamente agora a passar pela experiencia de criar alvins de escalar e posso te garantoir que só pegam na artemia recem eclodida, passado 2/3 semanas talvez peguem no Sera Micron concordo plenamente! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 (editado) Ola, estou precisamente agora a passar pela experiencia de criar alvins de escalar e posso te garantoir que só pegam na artemia recem eclodida, passado 2/3 semanas talvez peguem no Sera Micron Bem, sem querer arranjar conflitos, tenho a dizer que a minha primeira criação alimentou-se unica e exclusivamente de sera micron e comeram sempre muito bem, mais tarde dei-lhes granulado desfeito em pó e agora microvermes de aveia, eles sempre comeram bem, devo dizer que os melhores resultados foram com os microvermes. A artémia é sem duvida o melhor alimento mas é caro. Fica ao critério de cada um e às possibilidades financeiras, um abraço. Editado Novembro 17, 2008 por lopes_v.real Pedro Lopes
Hugo Martins Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Viva! É verdade que com artémia recem-eclodida os alevins vingam em mais quantidade e qualidade mas tambem já consegui vingar 27 alevins com o sera micron mas quem os alimenta com artémia chegam a vingar prai alguns 100 +- É esta a diferença Um abraço Hugo Martins
joaoadias Publicado: Novembro 18, 2008 Autor Publicado: Novembro 18, 2008 Viva! É verdade que com artémia recem-eclodida os alevins vingam em mais quantidade e qualidade mas tambem já consegui vingar 27 alevins com o sera micron mas quem os alimenta com artémia chegam a vingar prai alguns 100 +- É esta a diferença :D Um abraço Hugo Martins como se faz artemia?
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 como se faz artemia? http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&hl=artemia http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&hl=artemia http://www.reefforum.net/showthread.php?t=2819 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts