Recommended Posts

Publicado:
boas

tenho um qaqua de 60x30x30 asquadream 60

queria reproduzir escalares

que comida posso dar ?eu tenho sera micron

Boas

a comida que perguntas é ao casal ?...flocos,granulado,comida congelada.

Publicado:

Ola,

estou precisamente agora a passar pela experiencia de criar alvins de escalar e posso te garantoir que só pegam na artemia recem eclodida, passado 2/3 semanas talvez peguem no Sera Micron

Publicado:
Ola,

estou precisamente agora a passar pela experiencia de criar alvins de escalar e posso te garantoir que só pegam na artemia recem eclodida, passado 2/3 semanas talvez peguem no Sera Micron

concordo plenamente!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado: (editado)
Ola,

Bem, sem querer arranjar conflitos, tenho a dizer que a minha primeira criação alimentou-se unica e exclusivamente de sera micron e comeram sempre muito bem, mais tarde dei-lhes granulado desfeito em pó e agora microvermes de aveia, eles sempre comeram bem, devo dizer que os melhores resultados foram com os microvermes. A artémia é sem duvida o melhor alimento mas é caro. Fica ao critério de cada um e às possibilidades financeiras, um abraço.

Editado por lopes_v.real

Pedro Lopes

Publicado:

Viva!

É verdade que com artémia recem-eclodida os alevins vingam em mais quantidade e qualidade mas tambem já consegui vingar 27 alevins com o sera micron mas quem os alimenta com artémia chegam a vingar prai alguns 100 +-

É esta a diferença bigsmile

Um abraço

Hugo Martins

Publicado:
Viva!

É verdade que com artémia recem-eclodida os alevins vingam em mais quantidade e qualidade mas tambem já consegui vingar 27 alevins com o sera micron mas quem os alimenta com artémia chegam a vingar prai alguns 100 +-

É esta a diferença :D

Um abraço

Hugo Martins

como se faz artemia?