Gonçalo Lourenço Publicado Novembro 17, 2008 Publicado Novembro 17, 2008 Boas Gostaria se caso fosse possivél ter algumas imagens que podessem partilhar comigo e com todos os nossos colegas. Estou a estudar um projecto e por isso mesmo preciso de material para poder estudar . Citar
jpgcastro Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Boas... Aqui fica o meu contributo com um projecto que fiz com uma sump. Alimenta 3 aquários, mas tem capacidade para mais alguns. Tamanho da sump 100x40x50 bomba 3000lt/hora A 1ª foto ainda na fase de colagem das divisórias, as seguintes Já com o trabalho mais avançado. Espero ter ajudado. Cump. Jose Castro Citar
Gonçalo Lourenço Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 O meu projecto esta em andamento. Tubo que vai dar passagem a descarga dos dois aquarios para a futura sump: Tudo com duas saidas onde uma delas esta fechada,ficando só aberta a saida que irá dar saida para a futura sump. Estarei a espera de mais ideias Citar
AlexMontenegro Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Boa noite, peço desculpa mas não tendo nada a ver com o assunto onde é que vocês compram esse PVC? Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Gonçalo Lourenço Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Boas Este pvc mais conhecido por tubo hidronil que é aquele que dá para fazer rosca,compra-se em casas que vendem material de pvc. Sou de Almada e comprei este em Alfragide perto do meu trabalho,numa casa que vende material de canalizações e a uns preços excelente. Citar
jpgcastro Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Boas Gonçalo, o teu projecto está a ficar porreiro só acho que devias por também esferovite no fundo do aquário!!! Cump. José Castro. Citar
Gonçalo Lourenço Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Coloquei aquele material que se usa para meter no fundo como base nos aquários,tipo esponja. Citar
Recommended Posts