que filtro escolher


Recommended Posts

boas

 

eu no natal vou adquirir um aquario de 200 litrosa

 

queria saber qual o filtro q junte ao eheim 2211 porque iria vender o meu aquario para comprar este

 

sera q vale mais a pena comprar so um e vender o 2211?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu espero ter discus

 

sera q sai mais barato e melhor meter 2x filtro eheim liberty 200?

 

q outros filtros de cascata?

 

sera q fica mais barato ?ou se é preferivel um externo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

No teu lugar optava por um filtro externo por teres mais volume de matérias filtrantes, muito importante para uma boa filtragem biológica em Discus. Se quiseres aproveitar o 2211 que tens, junta-lhe um JBL Cristal Profi 250 ou podes usar mesmo só este último.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

No teu lugar optava por um filtro externo por teres mais volume de matérias filtrantes, muito importante para uma boa filtragem biológica em Discus. Se quiseres aproveitar o 2211 que tens, junta-lhe um JBL Cristal Profi 250 ou podes usar mesmo só este último.

Cumps.

 

so uma pergunta

 

sabes se a discuscentro tem loja sem ter q se encomendar???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

~

eumuito provalvelmente vou ter um aquario de 140 litros afinal q o meu pai vai me dar

 

vou comprar na aquamagia

 

o tamanho é de 80x35x50 e tem um filtro exterior fluval 105,um termostato de 150 w e 2 lampadas de 20 w,termometro e acondicionadores pr233euros

 

oq acham?

 

o filtro acho q é 105 mas n sei se é 205

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.