alcaide Publicado Novembro 17, 2008 Publicado Novembro 17, 2008 (editado) Boas, asminhas mpulárias colocaram um cach de ovos na parede de trás do auário. tenho que ter algum cuidado em especial com eles? É preciso maternidade? Tenho: guppys Coridora Albino Iriatherina werneri Neon Cardinali Barbo tigre Obrigado. Editado Dezembro 6, 2008 por alcaide ALCAIDE
pipas55 Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Deves manter o aquário tapado, com a tampa fechada para manter a temperatura e a humidade. Para sobreviverem dentro do aquário terás de retirar os botia palhaço, pois estes têm tendência para dizimar todos os caracóis. Cumprimentos Filipa ******************************************************************************** Setup: Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205 Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli Parâmetros: Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l ********************************************************************************
alcaide Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 (editado) já tenho três desovas.... vamos ver se nascem algumas... Editado Dezembro 6, 2008 por alcaide ALCAIDE
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Bótia palhaço?Não vejo isso na fauna dele ou então tinha isso por engano na fauna e editou.Como disseram basta tampa fechada para manter temperatura e humidade O meu feedback
alcaide Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 o bótia.....faleceu.. por isso retirei da fauna... ALCAIDE
Recommended Posts