JACK SPARROW Publicado Novembro 16, 2008 Publicado Novembro 16, 2008 os meus gopyys estão a morrer aparece uns fungos na parte dorsal e depois morrem o que devo fazer??? Citar se és do alentejo junta-te a nós!
Keano-16 Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Tens uma secção de doenças própria para te ajudar. Tens lá "Fungos". Se sabias que era fungo, procuravas no google "Fungos peixes" ou "Fungus freshwater fish"...etc. Que preguiça...salva lá o teu guppy. Apenas te aviso, como tu falaste em plural, é porque já não é a primeira vez. Terás a água infectada, ou onde compras os guppy vem com água infectada. Não sei até que ponto é que a tua água está nos parametros certos, PH certo, boa alimentação, etc... Citar
João Faria Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 os meus gopyys estão a morrer aparece uns fungos na parte dorsal e depois morrem o que devo fazer??? Boas, Qual o aspecto desses fungos? São salientes ou manchas lisas? As barbatanas estão ratadas? Se for o 1º caso então são mesmo fungos. Faz uma TPA de 50% e acrescenta um medicamento próprio cono por exemplo o JBL Fungol e retira o carvão activo do filtro se tiveres. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
JACK SPARROW Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Boas, Qual o aspecto desses fungos? São salientes ou manchas lisas? As barbatanas estão ratadas? Se for o 1º caso então são mesmo fungos. Faz uma TPA de 50% e acrescenta um medicamento próprio cono por exemplo o JBL Fungol e retira o carvão activo do filtro se tiveres. Cumps. bem hoje ja fiz o TAP DE 50% amanha vou comprar o JBL FUNGOS para por os fungos são pequenas manchas brancas que aparecem no corpo e depois aumentam de tamanho ate a morte dos mesmos as barbatanas estão boas Citar se és do alentejo junta-te a nós!
Recommended Posts