filiprib Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 Sim, de qualquer das formas era mesmo uma coisa mais pequena que estava à procura. Quanto ao peso penso que a estante poderia aguentar bem, já que é bastante robusta, a madeira é cerejeira, é bastante resistente, não me parece possível que entorte, não é propriamente contra placado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Sendo assim, é como já te disse. Experimenta, mas põe uma camada de esferovite por baixo do aquário (0,5 cms chegam), pois por muito resistente que seja a prateleira haverá sempre uma ligeira cedência que impedirá o fundo de vidro do aquário (que é inflexível) de apoiar completamente, levando a rachar, a prazo. Espero ter sido claro. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Compra um movel no IKEA sao baratos comprei uma mesa para por o aquario 16€ e aguenta com pelo menos 300kg confirmados pela familia =P os 4em cima da mesa xD Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, Isso não impede que a longo prazo o tampo não comece a entortar. A esferovite, ou similares, absorvem essas irregularidades e impedem que cheguem ao fundo de vidro do aquário que, repito, é inflexível e pode ficar desapoiado em certas áreas levando-o a estalar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filiprib Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2008 A questão é que se compro uma mesinha dessas no IKEA e a coloco no meu quarto deixo de poder circular dentro dele. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 eheh Problema resolvido nesse aspecto. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filiprib Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Boas, passado algum tempo voltei ao bixinho da aquariofilia. Estou de novo com ideia de comprar um aqua. As condicionantes anteriores mantêm-se. Vi um aqua que serviria para mim na perfeição: Um aqua da aquapor com as medidas: 350x200x260. Já tem lâmpada na tampa incorporada. Acho que tem é um filtro de fundo interno. Segundo a descrição do site: KITS AQUAPOR SIMPLES DE 35 A 100 CM Aquários de forma clássica equipados com sistema de filtragem composto por filtro de fundo e bomba de ar. Estão também equipados com sistema de iluminação sobre a tampa e aquecedor. Sei que este filtro pode trazer problemas. Agora pergunto-vos. Para além disto o que terei de comprar? Poderei ter plantas neste aquário?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts